Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad 2


fjamg

Posts Recomendados

Amigos, outro dia vi no blog um post com imagens da pagina da Tok & Stok onde apareciam vários macs.. entre eles um mcbook pro q o próprio autor do post fez questão de destcar o Trackpad da máquina.. ele estava com uma mancha imensa no centro e ali no post haviam os dizeres "macbook pro com trackpad super gasto"...

seguinte.. a imagem do trackpad ali daquele jeito tava horrível.. minha dúvida aos usuários de macbook pro.. (eu acabei de comprar o meu +- 15 dias..) 1- O trackpad com o tempo vai inevitavelmente ficar assim? Manchado e gasto como se a tinta tivesse sido parcialmente removida? Existe a possibilidade de evitar isso? Como está os trackpads de vcs q já são usuários dessa expetacular maquina ??

Macbook Pro

Core 2 Duo 2.2

2 GB RAM

(minha maquina é do modelo anterior aos novos processadores mas é zerada, comprei numa especie de liquidação na Fast Shop mas estava lacrada lá na loja.. eu mesmo abri em casa..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tudo se desgasta, então que seja bem utilizado. Meu MacBook já sofreu upgrade, tem marcas de dedos, já trabalhou 3h com o processador no máximo, foi usado várias vezes até a bateria acabar, já sujou e foi limpo várias vezes e quando for encostado foi porque deu tudo o que tinha que dar. Ou porque ferrou alguma peça cara, mas aí é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...