Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone mal avaliado no UOL Tecnologia!


wanetto

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bom, ele é caro e as caixas embutidas são ruins, nenhuma mentira aí.

o que erraram foi falar do controle de músicas ruins (falando que é preciso sair dos aplicativos pra trocar de música - quanto temos os iPod Controls no double-home (3G) ou na aba de multitask (>3GS); e também no botão do fone de ouvido desde o 1st gen.

e a queixa contra o iTunes é normal entre usuários de Windows, já que nele o programa é realmente pesadão. E pra quem usa Windows, a interface do iTunes realmente parece meio clumsy e pouco prática, pois eles estão acostumados com outro tipo de interação com interfaces.

sei lá, nada surpreendente nesse review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridícula essa notícia. Estou rindo até agora. O celular que tem a interface de um iPod dentro, o mais conhecido(e amado) player portátil do mundo, integrado a maior loja virtual de música do mundo, ser considerado o pior de todos. Só pode ser piada do UOL Tecnologia.

O pior de tudo é no final da notícia induzir o leitor a grande burrice-e idiotice- criada pelos vendedores... que MP 345 é o aparelho com mais funções do universo.

---

Agora o iTunes não possui nenhuma vantagem sobre o WMP além da Store e o Genius.

No Windows, até concordo ser chato ser obrigado a trabalhar com ele depois de ter sua biblioteca formada no WMP... aí é foda mesmo. Eu lembro da época da minha transição... foi sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridícula essa notícia. Estou rindo até agora. O celular que tem a interface de um iPod dentro, o mais conhecido(e amado) player portátil do mundo, integrado a maior loja virtual de música do mundo, ser considerado o pior de todos. Só pode ser piada do UOL Tecnologia.

O pior de tudo é no final da notícia induzir o leitor a grande burrice-e idiotice- criada pelos vendedores... que MP 345 é o aparelho com mais funções do universo.

---

Agora o iTunes não possui nenhuma vantagem sobre o WMP além da Store e o Genius.

No Windows, até concordo ser chato ser obrigado a trabalhar com ele depois de ter sua biblioteca formada no WMP... aí é foda mesmo. Eu lembro da época da minha transição... foi sofrível.

e pra quem era acostumado com winamp, então? sair do programinha pequenininho, discreto e prático pra um enorme que ocupa a tela toda é bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas avaliações do uol tecnologia são uma farsa...sério...não é o primeiro que leio e fico me perguntando quem teve coragem de escrever barbaridades.

O iPhone é caro? É sim...da mesma forma que blackberrys, modelos top da nokia, samsung e por ai vai...

:lol:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos, mas em especial com o Vinícius (rott3n). Explico:

Almocei com minha filha hoje e comentei sobre esta reportagem. Só então descobri que, apesar de já termos experimentado diversos macs lá em casa (a partir do G3 bolinha) e de eu ter dado p/ outra filha um iPod Touch que elas usam bastante, esta filha tem uma forte preferência pelo Sony Ericsson Walkman e acha o iPhone ruim.

Fiquei pensando... Será que estou tão "viciado" em Apple que não estou enxergando o óbvio?.

Concluí, a princípio (antes de postar esta provocação) que se eu reagir simplesmente e não procurar, imparcialmente, reconhecer o que tem de verdade na análise feita (independentemente de sua origem), estarei me comportando igual a eles, comprometendo meu trabalho, onde necessito analisar constantemente, soluções de ti sem privilegiar "a" ou "b", e justamente desta neutralidade é que vem a qualidade do trabalho realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos, mas em especial com o Vinícius (rott3n). Explico:

Almocei com minha filha hoje e comentei sobre esta reportagem. Só então descobri que, apesar de já termos experimentado diversos macs lá em casa (a partir do G3 bolinha) e de eu ter dado p/ outra filha um iPod Touch que elas usam bastante, esta filha tem uma forte preferência pelo Sony Ericsson Walkman e acha o iPhone ruim.

Fiquei pensando... Será que estou tão "viciado" em Apple que não estou enxergando o óbvio?.

Concluí, a princípio (antes de postar esta provocação) que se eu reagir simplesmente e não procurar, imparcialmente, reconhecer o que tem de verdade na análise feita (independentemente de sua origem), estarei me comportando igual a eles, comprometendo meu trabalho, onde necessito analisar constantemente, soluções de ti sem privilegiar "a" ou "b", e justamente desta neutralidade é que vem a qualidade do trabalho realizado.

Com certeza. Mas dizer que qualquer outro celular é melhor para organizar e ouvir uma biblioteca de músicas... mmm acho que não. Pelo menos isso eu afirmo, e bato o pé no chão o quanto precisar.

O software do iPhone nem se compara com esses outros.

Agora se for levar em conta caixas embutidas - o que eu odeio, pois aí todo mundo fica escutando em qualquer lugar, e atrapalhando os outros - aí ele perde mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar mal de iPhone virou hype. É engraçado. Parece uma afirmação pessoal, de alguém que acha que 'conhece mais' tecnologia. Não poderia ser mais ridículo. Uma review que nem cita qualidade de som ao headphone, opções de sync/playlists/podcast, softwares para sync, e muito menos tempo de bateria tocando música, não pode ser levada a sério. O infeliz nem sabe que dá para controlar o player via fone de ouvido no iphone. Avaliar um critério como 'chato' em vez de dar uma análise objetiva foi a gota d`água. Imagina se isso vira moda: 'Bem, não gostei da TV de LED com 1080p porque achei ela 'chata', minha CRT de casa é muito mais bacana, sou muito mais acostumado com ela'. 'Acho smartphone 'chato', prefiro star tac, é mais simples'.

Não sei quem o uol contrata para escrever essas baboseiras, acho que vou virar jornalista, qualquer um consegue fazer melhor que aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que gosto de dar estas "provocadas" no fórum, você me mostram muito mais aspectos do que eu havia imaginado, enriquecendo o meu trabalho. Obrigado por isso. Agora, no final das discussões, com ou sem paixão fica sempre marcado (prá quem quer ver) o cuidado que a Apple tem com o usuário final... O Gabriel e o JoaoFaf me lembraram outros aspectos que eu não estava levando em consideração quando pensei se já estava ficando "viciado": Interface Humana e Gerenciamento de Energia, que já são estudados nos cursos de AdmSisInf, TecInfCom e e EngComp, tanto em graduação como em pós-grad. Nestes comentários vocês mostram um nível muito bom mesmo. Parabéns e obrigado pela aula.

Walter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Peguei o iPhone 4 no sábado e acho fantástico. Tive todos os modelos de iPhone e todos evoluiram em relação ao anterior. A tela retina é muito bonita mesmo! Só não foi a mesma experiência com resolução de tela que tive quando troquei meu Palm M505 pelo Palm Zire 71. Aquilo ainda é a maior exclamação que dei ao ligar um aparelho...quando vi a tela e a definição dos ícones do Zire71 disse pu*%$####pariu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar o meu pela Vivo, e se há surpresas, são positivas. A Apple tem um cuidado com os detalhes assombroso, não tenho como falar mal do bichim.

O iTunes virou meu player padrão ainda com o meu antigo iPod video 30GB, e no Windows. Requer algum cuidado pra manter organizado, mas depois que pega o jeito é uma maravilha.

Fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera comprando em massa o iPhone4, hein? Parabéns a todos.

E eu na dúvida: iPhone4 ou iPad?

Ó dúvida cruel...

Mas voltando ao assunto, a matéria é bem típica da Uol Tecnologia mesmo...

Eles tem um fórum sobre a Apple, que só serve para meter o pau na Apple!!! Alguém já "navegou" por lá?

Eu entrei naquele fórum, há um bom tempo atrás, e me arrependi. Não sei se mudou.

Para quem tiver curiosidade: http://forum.tecnologia.uol.com.br/Macs-e-portateis_f_194

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTunes.

Windows Media Player.

É uma coisa acima da minha capacidade de compreensão pq a preferência pelo WMP.

Como se pode achar o iTunes complicado? Chato? E a cover flow, e as capinhas de todo tamanho, e as letras das músicas, e as listas inteligentes?

O iTunes no Windows fica muito mais leve se os mp3 forem convertidos para aac, mais aí dá o conflito pra quem não tem iPod - música para ele é mp3.

A experiência q guardei do WMP é a de quando colocava um arquivo pra tocar e ele dizia q estava procurando sei lá o que na internet antes de sair som. Aí em nem esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...