Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao 7zip e mover arquivos no Finder


NicholasPufal

Posts Recomendados

Como alternativa ao 7zip, já testei alguns, como o Unarchiver. O problema é que tenho alguns 7z que possuem senha, e com ele não fui capaz de extrair tais arquivos - só me apresenta erro.

Alguém indica outro?

Quanto à segunda dúvida: eu pesquisei e vi que esse assunto de não ter CUT no OS X é polêmico. Eu não me importo que ele não tenha, mas não tem uma maneira mais fácil de mover os arquivos entre as pastas?

Vou dar uma situação: Eu tenho uma janela do Finder com o arquivo que desejo mover. Em outra janela do Finder, está a pasta para a qual eu quero movê-lo. Mas a fora essas 2 janelas, existem várias outras janelas do Finder abertas. Mesmo usando o Exposé e organizando apenas os itens que pertencem ao finder, é cruel de mover o arquivo.

Não existe outra maneira? É só na base do drag-n-drop mesmo? Tem algum "macete" para tornar essa tarefa mais fácil? Tipo, conseguir selecionar a janela de destino através de algum atalho do teclado, algo assim?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...