Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas no IPAD


flavioluis

Posts Recomendados

Prezados, não sabia onde colocar esse tópico, portanto arrisquei-me.

Depois de ter feito a sincronização com o meu MAC, o IPAD ficou lotado de música e eu não sei como deletá-las. Será que alguém poderia me ajudar. Sou praticamente analfabeto no mundo APPLE e estou travando toda hora.

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No iTunes vc precisa selecionar as musicas que quer. Ao lado de cada musica tem um quadradinho marcado, é só (des)marcar.

E nas opçoes do iPod vc marca para transferir musicas selecionadas.

Ou entao cria uma lista com as musicas q vc quer e so transfere para o iPod essa lista.

Espero ter ajudado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Do que você está falando??

Tipo o CopytransManager? É que não estou podendo usar o iTunes no trabalho, e o copytrans tá travando. O ifunbox abre e fecha. Qual vcs aconselhariam? Ah, tem mais, tem q ser portable, pois não tenho permissão de administrador para instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tive o mesmo problema (sem permissão e sem iTunes no trabalho) E eu achei uma solução que gostei muito e me surpreendi como foi realmente tranquilo adotar esta! Eu achei que seria um absurdo, seria impossível adotar esta solução, mas funcionou perfeitamente:

A solução foi:

Não sincronizo meu iPad nem meu iPhone com o computador do trabalho.

Simples assim, e não é que deu certo! Achei que seria muito ruim, mas descobri que é bom. Em casa eu tenho mais liberdade para organizar minha coleção de músicas, vídeos e livros. E não sinto falta de tê-las no trabalho. Detalhe, me habituei a ouvir as músicas com o fone plugado no iPad ao invés de plugado no computador.

Todas as minhas estão em casa mesmo, e estão também no iPad. Talvez não consiga fazer isto quem gosta de piratear música no trabalho, baixando via torrent aproveitando a banda larga corporativa. Mas mesmo assim, creio que vale a pena levar pra casa as músicas em um pendrive, organizar (preencher artista, capa, ano, álbuns e as letras) com calma e depois sincronizar com o iPad.

Não senti nenhuma falta de sincronizar músicas no trabalho. E para enviar arquivos para ver no iPad eu uso o Dropbox ou o email mesmo. Tem funcionado a contento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tive o mesmo problema (sem permissão e sem iTunes no trabalho) E eu achei uma solução que gostei muito e me surpreendi como foi realmente tranquilo adotar esta! Eu achei que seria um absurdo, seria impossível adotar esta solução, mas funcionou perfeitamente:

A solução foi:

Não sincronizo meu iPad nem meu iPhone com o computador do trabalho.

Simples assim, e não é que deu certo! Achei que seria muito ruim, mas descobri que é bom. Em casa eu tenho mais liberdade para organizar minha coleção de músicas, vídeos e livros. E não sinto falta de tê-las no trabalho. Detalhe, me habituei a ouvir as músicas com o fone plugado no iPad ao invés de plugado no computador.

Todas as minhas estão em casa mesmo, e estão também no iPad. Talvez não consiga fazer isto quem gosta de piratear música no trabalho, baixando via torrent aproveitando a banda larga corporativa. Mas mesmo assim, creio que vale a pena levar pra casa as músicas em um pendrive, organizar (preencher artista, capa, ano, álbuns e as letras) com calma e depois sincronizar com o iPad.

Não senti nenhuma falta de sincronizar músicas no trabalho. E para enviar arquivos para ver no iPad eu uso o Dropbox ou o email mesmo. Tem funcionado a contento.

Puxa que maneiro!!! Simplesmente estou aqui fazendo isso em casa, e que começo a ler sua resposta. Muito legal!!! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...