Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hackintosh instalar no meu pc?


Lord Berg

Posts Recomendados

Galera, desculpa ahe a minha ausencia. Minha net foi cortada (esqueci de pagar a conta) e não pude fazer o download do iDeneb que prometi; Mas hoje a net voltou (paguei a conta) e vou fazer o download a madrugada inteira. O kext que vc me passou OuVerRos não funcionou, mas valeu pela tentativa.

Quanto ao nosso amigo Rafaelpink, aconselho o mesmo que o Stervid, pois o seu equipamento de hardware é + da intel (o que é um privilégio) e um mac os x leopard original cairia como uma luva.

Para dar boot, use o CD de boot da HMBT Aqui vai um link de um video ensinando + ou - como se faz caso tenha duvida:

Abraços

Editado por Lord Berg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, cometi um grande erro, foi mal, não tive a intenção; esqueci da regra do forum.

Quanto ao forum para cadastros, já faz mais de um mes que deixei o meu nome e email e ninguem me enviou convite algum. Será que tão dando suporte?

valeu pela advertência

é errando que se aprende

Editado por Lord Berg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o iDeneb v1.5.1 10.5.7 e gravei em um DVD. Na hora de instalar, selecionei apenas o kext SIS 7012 e uns kext ATI que encontrei e achei que poderia funcionar meu video. Instalei, reiniciei e na hora de carregar o S.O pareceu um erro em cima da maçãzinha e ficava nisso. Creio que o problema estivesse nos kext de video da ATI que eu havia instalado.

Vou reinstalar o mac OS, mas eu queria saber se tem como isolar o kext SIS 7012 para poder colocar na net. Já vasculhei o DVD usando o windows explorer e não achei nem sinal do SIS 7012 (na hora de personalizar a instalação ele aparece nas opções de drive de audio, sinal de que ele está la).

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais fácil seria tu tentar subir o sistema digitando -x -v na tela de inicialização do chameleon, e tirar as kexts na mão.

Existia um aplicatico para PC que fazia isso que tu quer, mas não me lembro do nome dele no momento, faz alguns anos que usei.

No Mac o aplicativo é o Pacifist.

abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord,

Aproveite esta:

PROMOÇÃO DIA DA INDEPENDÊNCIA

Mediante ao grande numero de solicitações de convites para cadastro no HMBT, a Administração do HMBT vai fazer a promoção do dia da independência.

No período de 00:00Hs de 04/07/2010 a 00:00Hs do dia 08/07/2010 o HMBT estará aberto para novos cadastros."

http://www.hmbt.org/

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora já é tarde Stervid, já reinstalei o mac de novo. Mas o problema realmente era nos kexts de video. Quanto ao kext SIS 7012, infelizmente não funcionou e continuo sem audio :( . Mas a esperança é a ultima que morre e vou continuar tentando até comprar uma off. Com relação ao video também to pensando em comprar uma outra off, pois pelo que vi, não tem kext para ATI 9200. Mas isso são planos e ainda tenho que conseguir juntar uma grana pois também vou precisar trocar a fonte e o HD, quase o computador inteiro! vale + a pena comprar um PC novo... :P

Stervid e OuVerRos, Valeu pela informação, não vejo a hora de me cadastrar, e a primeira coisa que vou fazer, hehe, vai ser decorar TODAS as regras do forum :P .

té + galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...