Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legendas horríveis no Front Row


Tonygomes

Posts Recomendados

Então pessoal, eu gosto muito do Front Row e não faço a menor idéia do que está acontecendo. Na época que eu tinha um iMac, e ainda era o Leopard, eu não tinha problema nenhum com as legendas.

Fiz a mesma coisa nesse mini que tinha feito no iMac, baixei o Perian, o VLC e o Flip4Mac, só que aqui no mini (que usa o Snow Leopard), as legendas no Front Row ficam horríveis. As sombras meio que explodem e fica um monte de pixel solto por perto das letras... é muito sinistro.

Testei no VLC e fica normal, testei no Quicktime e fica normal, só no Front Row que fica seboso.

Falei com um amigo meu que tem o Mini anterior ao 2010, mas infelizmente ele não está com nenhum filme com legendas soltas no momento, mas me indicou o Boxee. O programa é ótimo, funciona tudo, incluindo o Apple Remote, e ele catalogou todos meus vídeos, mas sei lá, eu gostava do Front Row, sem muita frescura e firula, era botar o filme pra rodar, deitar na cama e ficar controlando com o controle.

Segue uma screen pra mostrar melhor. Reparem como tá borrado na palavra "cansada"

img0001q.th.jpg

Alguém tem alguma idéia do que é isso que está acontecendo com o Front Row?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...