Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade meu Control?


ricksky

Posts Recomendados

Olha que lindo pessoal qdo recebi meu macbook pro i7 aqui e fui apertar o crtl! Liguei pro 0800 e me informaram que só trocam tudo ou seja, abrir meu macbook pro cheirando a novo! E ai quais as options Alt :) que eu tenho ?

Problema maior é que foi comprado no Canadá há 3 meses mas só agora que pude abrir a caixa. quis ter o prazer de ser o primeiro e tive esse desprazer.

post-12643-1282258079_thumb.jpg

p.s. desculpem a qualidade como estou sem câmera, vai de espelho e isight mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A assistência é mundial. Pode levar em qualquer uma aqui no Brasil.

Isso eu sei amigo, levei meu anterior 4 vezes lá na AT que foi comprado no Canadá também, o problema é abrir um mbp i7 cheirando a novo ainda, dá uma dor né não? Por enquanto vou deixar assim mesmo, a função da tecla não mudou "só" trocaram grafia da tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle de qualidade = FAIL!

Eitcha Dna Apple, que feio hein?

hsuahusahushuauhsa Realmente, esse situação é soda pra carvalho, mas eu não me importaria com uma simples tecla...

Alias, se o amigo quiser, o meu macbook white tem todas as teclas em ordem, se quiser trocar "pau-a-pau" shuahshauhhusa Brincadeira ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É isso que dá vender mais e mais ...

antes nao que a Apple vendesse pouco, mas era para poucos. Não tinha lojas Apple Store, Apple Reselers pelo mundo todo. Agora o que priorizam são quantidades cada vez maiores e a qualidade acaba caindo na linha de produção que é tercerizada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi..

e n viu isso na epoca quando comprou? pq acho que no canada como nos eua era soh levar na loja e pegar outro novo nao?

abracos

Ele deve ter pedido pra alguém trazer do canadá. E esse alguém comprou 2 meses antes de voltar e sequer abriu a caixa porque ele queria "ter o prazer de ser o primeiro a abrir a caixa" :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...