Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MBP - problemas conexão headphones


NicholasPufal

Posts Recomendados

Mais uma da série ;)

No meu MBP, só consigo plugar um headphone, colocando ele, retirando e depois colocando novamente.

Se eu coloco para rodar um MP3 e conecto um headphone, o som que estava saindo no MBP não vai sair no fone (fica mudo no fone).

Tenho que desconectar o fone, reconectar, e aí sim o som passa a ser reproduzido no fone.

Já testei o fone em 2 máquinas diferentes, e tá funcionando normal.

Alguém já passou por problema similar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aqui tudo normal...

Tiro o headphone e o som toca no mac, coloco novamente e volta a sair no headphone.

O que acontece, ao menos no meu, e que se eu ficar rodando o plug do fone na entrada fica dando interferencia e o som sai apenas em um lado.

PS : Isso nao acontecia no meu macbook black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc está plugando o fone ANTES de tocar uma determinada musica? porque se a musica ja estiver em reprodução as vezes da esses bugzim mesmo...

e outra coisa, qual o player de audio que vc usa? itunes mesmo?

Isso. O iTunes, ou então aquele preview que tem no OS X, apertando a barra de espaço, para passar mais rápido pelas músicas.

Mas você matou o problema. É exatamente isso.

Se o som está tocando no speaker do notebook e eu plugo o meu fone, o som no fone fica mudo. Se eu conectar ANTES o fone e DEPOIS dar play em alguma música, aí rola normal. Ah, e depois da primeira vez que isso acontece, não acontece mais o problema enquanto eu não reiniciar.

Vc tem esse mesmo problema no teu White?

Creio ser um bug do OS X então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem esse mesmo problema no teu White?

Creio ser um bug do OS X então.

Exatamente. Acontece que quando vc pluga o fone pela primeira vez, ele demora uns segundinhos para reconhecer o novo dispositivo e mudar a estrutura de som para ser exibida pelo fone, por isso que temos que plugar o fone de ouvido antes de dar play nas musicas pela primeira vez.

Fico feliz em ter ajudado e espero que esteja gostando do mac, pois vi que vc anda tendo muitos probleminhas. Mas acredite, isso é porque vc está migrando agora. Já já vc vai ver que as duvidas irão ser tiradas e que vc poderá aproveitar ao MAXIMO essa maravilha de sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...