Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tfl

PLACA MÂE - MB467LL/A - macbook aluminium

Posts Recomendados

Pessoal, meu macbook pro 13" começõu a liga e desligar sozinho. Levei ma auotizada da apple em Salvador, a Mac Bahia e me diagnosticaram que p problem era na Placa Lógica. Na loja a placa custa R$ 1850,00 fora os R$100,00 do serviço.

Alguém saberia onde posso comprar esta placa mãe mais barata? Que prejuizo e azar, minha garantia venceu em março! Experiencia nada agradável com o primeiro mac...

desde já agradeço a atenção de vcs.

Grata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, amigo...Realmente acho dificil encontrar uam placa dessas no mercado. É algo muito específico pras lojas de info "normais" sairem vendendo. Em todo caso, tente o mercado livre...Ebay eu não aconselho, pois a alfandega sempre dará um jeitinho de estragar tudo...

quanto tempo tem o seu macbook?

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, amigo...Realmente acho dificil encontrar uam placa dessas no mercado. É algo muito específico pras lojas de info "normais" sairem vendendo. Em todo caso, tente o mercado livre...Ebay eu não aconselho, pois a alfandega sempre dará um jeitinho de estragar tudo...

quanto tempo tem o seu macbook?

Tem um ano e quatro meses. Na verdade ouvir falarem tão mal dessa Mac Bahia que estou até com medo dos caras terem dado o diagnóstico errado.

Ele estava na garantia até março deste ano.

Obrigada pela resposta vou ver no mercado livre então..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes, o MB467 não é PRO, é apenas Macbook. Leve na outra autorizada que temos em Salvador, a Macinrio, fica na Boca Do Rio, ou mesmo na iTown do Shopping Iguatemi.

Compartilhar este post

Link para o post