Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac


marcocesar

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Marco.

Eu vou comprar o meu agora em maio, pois vou aos EUA e aproveitarei a viagem para trazê-lo. Do contrário, esperaria até junho para ver se já pegaria um com - pelo menos - blue ray. De qualquer maneira, esperar muito não adianta grandes coisas, pois logo lançam outro melhor, e outro, e outro... that's technology!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava reparando que em fórum pra PC nunca rola essas dúvidas. O povo compra e pronto. E eu não acho que é porque se trata de um sistema aberto. Quem compra um processador novo só porque saiu uma nova série três meses depois?

Vero. E eu vou mais longe: quantos caras vc conhece que sequer fizeram um upgrade de processador ou coisa parecida? As pessoas se fixam em coisas que elas nunca vão fazer.

Tá querendo comprar, vai e compra. Coisa eletrônica vira lixo depois de 4 anos hoje em dia, get fucking used to it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patch atrás de patch........service pack.....vida no inferno mesmo.

Se quiser, tem o Linux. Tá, ainda continua no inferno.

Vamos conversar, não tanto como o Windows né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, eu estou pensando em comprar um iMac, dos novos, soh que estou com medo de comprar agora e acabar sendo lançado um novo em junho, será q eu posso comprar tranq ou eh melhor esperar um pouco?

Agora já pode comprar, novos modelos surgiram. Se quiser pagar menos, os modelos antigos estão já bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não na questão de falhas de segurança, mas vai instalar uma nova placa de rede. Ninguém vai te invadir por uns bons dias.

Hoje em dia não é mais esse inferno todo, tem distribuições facílimas como o ubuntu que quase não te darão dor de cabeça.

Como disse o colega abaixo se quiser comprar a hora é essa, escolha entre o modelo novo que está com o mesmo preço ou o antigo com um descontão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...