Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprar iphone fora do Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui nas Americas o melhor lugar é o Canadá ....

"When you purchase your iPhone from the Apple Online Store, you’ll get it commitment-free. So you can sign up for service with the carrier of your choice and change your carrier at any time."

http://store.apple.com/ca/browse/home/shop...?mco=OTY2ODA2OQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho um amigo na Austrália...

Quais os empecilhos sobre ele me enviar um iPhone 4 de lá???

Qual a probabilidade de ter que pagar os impostos?

Impecilho não tem nenhum, mais se for pego pela Receita Federal vai pagar 60% de imposto + ICMS.

Só acho uma coisa ruim em iphone gringo, tive 2 iphones 3Gs brazucas da tim e nunca tive problemas, ai inventei de comprar um iphone 4 da inglaterra e tive um problema com ele e precisei restaurar, como era recente não tinha salvo o SHSH no cydia, ai resumindo....tou com um peso de papel em casa esperando sair desbloqueio pro iOS 4.1. Agora se fosse iphone brasileiro estaria funcionando sem jailbreak mais estaria desbloqueado para minha operadora.

Tou meio arrependido e não aconselho não.

Editado por João Caetano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impecilho não tem nenhum, mais se for pego pela Receita Federal vai pagar 60% de imposto + ICMS.

Só acho uma coisa ruim em iphone gringo, tive 2 iphones 3Gs brazucas da tim e nunca tive problemas, ai inventei de comprar um iphone 4 da inglaterra e tive um problema com ele e precisei restaurar, como era recente não tinha salvo o SHSH no cydia, ai resumindo....tou com um peso de papel em casa esperando sair desbloqueio pro iOS 4.1. Agora se fosse iphone brasileiro estaria funcionando sem jailbreak mais estaria desbloqueado para minha operadora.

Tou meio arrependido e não aconselho não.

Olá João Caetano,

Perdoe a ignorância, mas o fato de serem desbloqueados não evitaria esse tipo de problema? imaginei que sim!

Quanto ao imposto eu já tinha conhecimento, queria mesmo ter uma ideia de qual a probabilidade da Receita identificar o produto chegando aqui, pra saber se o risco vale a pena ou não.

Mas valeu pela dica!!!

Abraço

Interessante::

http://bit.ly/agJBKc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ha probabilidade e sim certeza.

Se for por empresas como fedex, ups dhl e outras eles mesmos fazem a tributacao. Que no total chega a aproximadamente 102% do invoice (incluindo shipping e sales tax o imposto incide sobre TUDO)

Se for pelo correio do pais de origem e for distribuido pelo correio brasileiro, a chance de ser taxado é de 99,99%

Tudo passa pelo raio X e ipads e iphones sao identificados facilmente.

Olá João Caetano,

Perdoe a ignorância, mas o fato de serem desbloqueados não evitaria esse tipo de problema? imaginei que sim!

Quanto ao imposto eu já tinha conhecimento, queria mesmo ter uma ideia de qual a probabilidade da Receita identificar o produto chegando aqui, pra saber se o risco vale a pena ou não.

Mas valeu pela dica!!!

Abraço

Interessante::

http://bit.ly/agJBKc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor que ter um amigo no Canadá! rsrs

Pelos comentários do pessoal, vou acabar gastando um absurdo aqui mesmo!

Meu plano na Nextel me faz nunca querer voltar para qualquer outra operadora (como linha principal).

Mas pagar o valor do pré-pago vai doer! =/

Tenho amigos nos Estados Unidos também, mas pelo visto é o pior lugar para se comprar o iPhone4. $#%*#!

Orgulho de ser Brasileiro!

Uma amiga minha está voltando do Canadá agora em Outubro. Ela vai comprar um de 32GB pra mim :)

Esse é o melhor esquema... o chato é ter que conhecer alguém pra fazer isso, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

Rolou a oportunidade de trazer dos EUA.

Uma amiga vai pra lá na semana que vem...

Me encorajei pq fizemos o desbloqueio do aparelho de um amigo aqui no trabalho ontem (o sortudo ganhou de uma rádio aqui de campinas - SP), coisa linda. Muito simples de fazer.

Mas eu queria saber qual (se é que existe) a desvantagem de ter um iPhone4 j..b.. (se tem algo que eu não possa fazer ou coisa do tipo) ou as funções são exatamente as mesmas de um que não tenha???

E quanto a garantia...? rola algum problema ou não???

Valeu pessoal...

Abraço

Editado por arturneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem garantia. Em específico, a apple não assegura iphones, pq repassou esse encargo às operadoras. Comprando fora, perde isso. Judicialmente vc pode querer discutir isso, mas... eu não arriscaria contando com essa possibilidade (contudo, nem por isso deixei de comprar o meu na Suiça.. rs rs).

Enfim, não acho que valha a pena vc comprar nos EUA pq vc terá que "desbloquear" o seu iphone (eles até vendem "sem contrato", mas.. parece que é sempre bloqueado).. e sempre não poderá contar com as atualizações do iOS (ao menos, até sair um novo unlock). Não entendo muito disso, mas me pareceu muito inconveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, contar com o bom senso deles não é uma opção rsrs...

Tava falando com um amigo meu, ele disse que nem existe reparo de aparelho aqui no Brasil, se vc tem garantia... ganha um novo, se não tem... Fod... =)

trazer de fora, e que não seja dos EUA é a melhor opção... preço nada abusivo e desbloqueado.

Sim, só vendem bloqueado nos EUA... na verdade é o único país que vende bloqueado.

Mas mesmo com essa "desvantagem" a diferente de valor é gritante... Talvez eu corra esse risco! hehe...

sem garantia. Em específico, a apple não assegura iphones, pq repassou esse encargo às operadoras. Comprando fora, perde isso. Judicialmente vc pode querer discutir isso, mas... eu não arriscaria contando com essa possibilidade (contudo, nem por isso deixei de comprar o meu na Suiça.. rs rs).

Enfim, não acho que valha a pena vc comprar nos EUA pq vc terá que "desbloquear" o seu iphone (eles até vendem "sem contrato", mas.. parece que é sempre bloqueado).. e sempre não poderá contar com as atualizações do iOS (ao menos, até sair um novo unlock). Não entendo muito disso, mas me pareceu muito inconveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...