Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque demora tanto pra ligar e desligar?


Ramon Mac

Posts Recomendados

Qual a vantagem do repair permissions? Pelo que entendi, ele repara permissões (chmod), é isso?

Tem uma série de aplicativos, onde eu tenho que mexer nisso via terminal, pq os instaladores n facilitam as coisas (como é o caso do MAMP PRO e do PEAR - quem programa para web já deve ter ouvido falar)

Se eu usasse esse repair permissions, iria ferrar, ao invés de me ajudar... não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Poxa Marcussanita, vc comenta um post do tópico e não sabe que é do criador do tópico? uashuhasashuhuash

haushauhsuahushau caraaamba, que mancada shuahsuahushaushuahusa gente, nem vou falar nada, sou muito lesado, liga não shuahsuas

uhauhahua ele se confundiu comigo. De tão chato, de tantos posts que já fiz, "dominei" teu tópico! hahaha

Vcs meteram tanta pilha que neste momento tô formatando o meu Mac. Tirei todos os drivers de impressoras e outros idiomas. Neste exato momento tô baixando a atualização do OS X.

Depois posto aqui se melhorou em algo o boot - nessas alturas eu torço que sim, pq já tava cheio de apps e agora vou instalar tudo do zero de novo. Eta lele...

huahsuahushuahua eeeta abstinencia alcoolica que me mata hsuahsuahushuahushausa

Cara, que bom que ficou mais rapido shuashuahushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligar: apertar botão até login: 35.3s

apertar botão, sem login e aparecer os aplicativos na pilha do lado da lixeira: 49.8s

Desligar: 5.1s

Tá ótimo pra mim! :P

Nicholas, sinceramente, não sei. :~

Depois de formatar meus números estão bem parecidos com os teus - acho que postei enquanto vc estava postando.

Ligar, sem login, até aparecer tudo na tela e eu conseguir usar o sistema: 44seg

Desligar: 4seg

:P

Antes tava horrível para desligar... Realmente demorava muito.

Não pensei que a formatação fosse fazer tanta diferença.

Vc desmarca aquelas opções de printers/languages na hora de reinstalar o OS X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olha, eu faço o seguinte com o meu MAC: Limpo o chache, uso o ONYX (programinha MUITO BOM) para limpar todo o resto da "tranqueiraiada" que o mac junta, verifico e reparo as permissões de disco e verifico o disco por erros com o dvd do leopard. Isso 1 vez por mes. Dá uma resolvidinha boa, viu.

Se alguem tiver dúvidas para fazer algum desses procedimentos, me fale que eu posto o link das minhas video-aulas que postei no youtube. Tem tudo isso bem explicado passo a passo.

Você poderia postar os vídeos do youtube e recomendar algum programa para limpar o cache? Obrigada, Grazi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Mac Demora pra Ligar

Senhores, para solucionar o problema de lerdesa no ligamento basta executar um simples comando: PRESSIONE SIMULTANEAMENTE COMMAND + OPTION + P + R + BOTÃO DE LIGAR

Deixe pressionado até ouvir o Taaaaam (shime) três vezes, depois largue as teclas e seu Mac estará ligando rapidão. Acabei de fazer isso! Super certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoas, minha reclamação não é nem questão de tempo, e sim, de algo estranho q tem acontecido de uns dois dias pra cá!!!

Eu tenho ligado meu MacBook Pro, ele pede a senha, eu insiro, ele demora uns 2 minutos, reinicia, liga novamente como se fosse do zero, pede a senha novamente, daí ele liga normalmente!!! Esse processo no total deve demorar uns 5 minutos...

Se houver alguma alma caridosa que possa me ajudar, seria de muito bom grado... Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...