Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de estar indo ao Canadá!


Akira

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ai que é bom!

Mas e a garantia? Como fica?

Fica sob responsabilidade da Apple... Aliás, se não me engano, acho que até nos USA a garantia é responsabilidade da Apple, não? Acho que isso de a operadora fornecer assistência é coisa do Brasil, e parece que vai mudar com o iPhone 4.

iPhone warranty

iPhone comes with 90 days of complimentary technical support. In addition, your iPhone, its rechargeable battery, and all included accessories are covered against defects for a full year from the purchase date by a limited hardware warranty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei a Apple não tratará do iPhone na garantia aqui.

As ATs da Apple vão trocar o iPhone apenas fora da garantia(graças a pressão da Anatal), e todo resto fica a cargo das operadoras.

Mas com essa história da Anatel estar fazendo pressão na Apple, vamos ver no que vai dar, pode ser que venha mais por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, a Apple não é diretamente responsável por iPhones- só em países onde ela os vende sem contrato.

Quem os recolhe em caso de defeitos é sempre a operadora (em países nos quais o iPhone só é vendido com contrato, pelo menos). Eles são então enviados para uma empresa contratada pela Apple, que faz a avaliação. Normalmente essa empresa envia um aparelho novo para o usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil as operadoras são responsáveis. E não existe manutenção. Basicamente ao constatar o defeito, o iPhone é simplesmente trocado. Você devolve o aparelho e todos os acessórios e eles te dão um novo.

Não faço idéia o que acontece com esses aparelhos com defeito se eles voltam para a Apple ou não.

Vamos ver agora essa história de estar fora da garantia se a Apple vai dar manutenção aos aparelhos ou se também não vai simplesmente trocar. (E é claro, quanto vai custar isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No processo de homologação do iPhone 4 a anatel fez uma sério de exigências referentes a manutenção do aparelho quando o prazo de garantia com as operadores acaba. Tem um post aqui no MM falando sobre isso.

----

Sem querer ser espírito de porco, mas "estar indo é desnecessário... :/ fiquei horas ontem no atendimento da net ouvindo tanto gerúndio que traumatizei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No processo de homologação do iPhone 4 a anatel fez uma sério de exigências referentes a manutenção do aparelho quando o prazo de garantia com as operadores acaba. Tem um post aqui no MM falando sobre isso.

----

Sem querer ser espírito de porco, mas "estar indo é desnecessário... :/ fiquei horas ontem no atendimento da net ouvindo tanto gerúndio que traumatizei...

Olá pedro!

Quanto ao gerundio, o mesmo não é errado tão pouco desnecessário em algumas frases e contextos, o problema é seu uso em excesso e para tentar demonstrar formalidade.

No meu titulo, o estar indo remete a uma viagem iminente (sexta 27/08) vou para los angeles, por isso gostaria de estar indo ao Canadá, invés de LA. Por isso a opção do gerundio.

O problema é o gerundismo ..... Peculiar do telemarketing ... Vou estar anotando .... Vou estar verificando ... Vou estar solicitando ... E por aí vai....

No mais é isso aí...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

Eu vi que consigo comprar o iPhone pela loja online da Apple. Consigo mandar entregar em algum hotel lá? Meu cunhado vai pra lá passar algum tempo. Alguém sabe se isso é possível?

Em Quebec, onde ele vai ficar, tem uma Apple retail Store. Ele pode comprar um iPhone desbloqueado lá?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...