aggouveia Postado 23 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2010 Boa tarde pessoal Gostaria de compartilhar com os amigos do forum a bizarrice que está acontecendo comigo. Tenho um iMac 20" (comprado nos USA) legalizado (impostos pagos para a receita) com apple care (comprado no Brasil). O apple care foi registrado dentro do prazo correto e está válido até 27 de outubro de 2010. vejam a imagem em anexo! Por morar em Campo Grande - MS e não termos AT apple pedi para um amigo que levasse o mouse wireless estragado para conserto conforme a garatia. Para minha surpresa o pessoal da loja disse que a garantia tinha expirado!!! Achei que estava ficando maluco... pois a garantia vai até outubro. Liguei para central a apple 0800-7610880 Depois de meia hora de espera fui atendido e recebi a informação de que minha garantia não constava no sistema da apple Passei todos os dados da garatia para o atendente que fez também fez uma checagem num sistema antigo (também não entendi) no qual ele encontrou o registro da minha garantia e que ela ainda está válida... mas para resolver este problema tive que passar um e-mail para a apple usa! o atendente do Brasil me disse que isto deve ser resolvido até sexta... dá para acreditar num rolo desses a apple do brasil não consegue resolver nem mesmo os problemas com uma garantia que foi registrada por ela mesma!!! acho que agora a imagem vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussanita Postado 23 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2010 É deprimente isso. No geral a Apple Brasil está, desculpe o termo, cagando para o usuário. Acho isso muita sacanagem. Somos descriminados desde o momento da compra, onde somos obrigados a comprar computadores de segunda, pois, não se se você sabe, os computadores Apple que vem para o Brasil não recebem a mesma inspecção de qualidade que os computadores que são vendidos no E.U.A. E se isso já não fosse o suficiente, somos obrigados a conviver com a revolta de NUNCA TERMOS UMA ASSISTENCIA DEVIDA QUANDO PRECISAMOS. É assim para todo e qualquer problema com os nossos macs. Dá vontade de METER A MÃO na cara do Steve Jobs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 24 de agosto de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2010 pessoal ainda não tenho novidades assim que tiver alguma notícia eu conto para a galera do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wafi Postado 24 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2010 É deprimente isso. No geral a Apple Brasil está, desculpe o termo, cagando para o usuário. Acho isso muita sacanagem. Somos descriminados desde o momento da compra, onde somos obrigados a comprar computadores de segunda, pois, não se se você sabe, os computadores Apple que vem para o Brasil não recebem a mesma inspecção de qualidade que os computadores que são vendidos no E.U.A. E se isso já não fosse o suficiente, somos obrigados a conviver com a revolta de NUNCA TERMOS UMA ASSISTENCIA DEVIDA QUANDO PRECISAMOS. É assim para todo e qualquer problema com os nossos macs. Dá vontade de METER A MÃO na cara do Steve Jobs Deixando claro que isso é teoria da conspiração (não posso dizer se tem embasamento real ou não)... @topic Espero que pelo menos agora, depois do contato com a Apple USA, resolvam o problema logo para você... Imagina se fosse daqui a dois meses, com a garantia acabando, ia ser pior ainda, esses problemas são inadmissíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique Postado 24 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2010 Tudo que passa na mao da apple brasil fica podre.... O site brasileiro para ativacao do applecare, oferece a garantia para emac, ibook, powerbook... parece piada! aparelhos que ja nao sao comercializados ha mais de 5 anos.... Acompanha a ativacao do seu applecare aqui: https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do fuja da apple brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussanita Postado 24 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2010 Deixando claro que isso é teoria da conspiração (não posso dizer se tem embasamento real ou não)... Cara, na boa, pra mim não existe embasamento real melhor do que ver MUITOS usuários de MAc com problemas e sem soluções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 24 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2010 Cara, na boa, pra mim não existe embasamento real melhor do que ver MUITOS usuários de MAc com problemas e sem soluções evidência anedotal não é evidência válida. isso é paranóia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussanita Postado 24 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2010 isso é paranóia. Claro. Voce ja dependeu da Apple Brasil para alguma coisa? Aposto que não. E se dependeu e foi atendido, me passa a receita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 24 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2010 Claro. Voce ja dependeu da Apple Brasil para alguma coisa? Aposto que não. E se dependeu e foi atendido, me passa a receita. continua sendo evidência anedotal: mostrar que você e seus amigos passaram por essa situação não prova seu ponto. é o mesmo que eu dizer "nunca tive absolutamente nenhum problema com produtos Apple, portanto está provado que não recebemos lotes defeituosos no Brasil". Viu como não faz sentido? É a mesma coisa: evidência anedotal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 24 de agosto de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2010 Voltando ao assunto Já recebi um e-mail da apple ativando o apple care Mas consultando o serial do iMac no site da apple https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do ainda não consta como tendo a garantia extendida. O pessoal da assistência técnica (muito educados por sinal) me orientou a esperar até amanhã as 14:00 horas. Segundo eles esta demora para sair no sistema é normal... me disseram ainda que não é a primeira vez que isto ocorre Assim que tiver alguma novidade darei retorno aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 31 de agosto de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2010 Pessoal estou próximo de um final feliz As coisas estão caminhando bem Assim que tudo estiver resolvido posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fantinel Postado 31 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2010 Tenho um caso parecido com um Imac 24, o problema é a diferença de 30 dias qdo faturam a mercadoria, no meu caso não comprei na Apple. Mandei um email para USA, depois de 5 dias retornaram sem problema. O complicado foi no 0800 da Apple BR, demorei até achar alguém que conhecia o sistema para reativar o plano, deu certo. Paciência é a arma e brigar pelos seus direitos. Falta treinamento nos Call Center brasileiros....mas valeu a pena..trocaram o HD e o CD/DVD, com um ano de uso...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 19 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2010 Pessoal... finalmente deu tudo certo! O meu apple care foi regularizado pelo pessoal da apple e peguei o mouse novo hoje. Demorei para pegar o mouse por morar há 1000 KM de São Paulo. Aproveitei o tempo de uma escala de 4 horas em Congonhas e passei por lá. Gostaria de elogiar o atendimento do pessoal da mystore (pedro e reinaldo). O pessoal da central da apple care me atendeu muito bem... mas para ser atendido demora uma eternidade. Mas a história continua... minha base airport extreme deu pau... pedi para o meu cunhado que mora em Fortaleza - CE levá-la até a Tecnoágil e ela também será trocada dentro da garantia. Abraços em todos que acompanharam a saga :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Schmidt Postado 19 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2010 essa de inspecao pra mim eh coisa de doido.. ate parece.. tudo deve passar pelo mesmo controle de qualdiade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aggouveia Postado 21 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2010 Agora a novela acabou Meu cunhado pegou o airport novo hoje!! Agradeço ao pessoal da tecnoágil... em especial a Sra. Maria! Não esperava usar meu apple care... tive um pouco de trabalho mas deu tudo certo! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.