Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Option" Somente com Bootcamp!


LeLo.T3

Posts Recomendados

Fala pessoal blz?!!?

No iMac da assinatura, com o Snow L. e o bootcamp com Win7 (Drivers do BootCamp 3.1)

Percebi q depois da instalação do Win no bootCamp..... ele iniciava o iMac como padrão com o Win7, ae eu vi que na parte de preferencias do Snow Leopard, no icone de Disco de Inicialização, tu escolhe qual sera o primeiro a ser bootado!!! Até ae blz!!

Mas ao selecionar o SnowLeopard como principal...... ao dar o boot no mac e desde antes do PAMMMM inicial mesmo mantendo pressionado a tecla Option...... ele não me da as opções de boot!!!

AGORA...:

Se eu deixar o Win como primário.... o OPTION funciona no Boot!!!

Alguem sabe como arrumar isso?!?!?

ou é assim mesmo, mal feito?

VLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não é assim não, obviamente você pode (e deve) deixar o Mac como primário. Não sei, tenta já ligar segurando a tecla, o que pensei a princípio é que você não estivesse apertando na hora certa (apesar de que se com o Windows funciona não deve ser isso). Se for mesmo um bug ou algo parecido daqui a pouco alguém que experimentou conta como resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj farei novos testes!!! haeaheaheae..... cheguei a ver pessoas falando do firmware do teclado.... sera q é bom ver isso... ou é automaticamente atualizado pela apple isso?!?!? pelo imac??!

Sei lá... heheheh falaram q tinha um firmware q melhorava a conexão do teclado na hora do boot!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...