Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Oficce 2008


vinassif

Posts Recomendados

Pessoal, procurei, procurei, procurei na net e não achei. Bem, tenho um Leopard 10.5.8 e tenho um Office 2008 americano, meu problema é especificamente com o excel, pois quando tento colocar uma numeração com formato de numero mesmo, ele simplesmente troca a "," (virgula) por "." (ponto). Por exemplo, se eu quero colocar um numero = 1.280,54, quando eu o formato como numero, ele troca a virgula pelo ponto e vice versa ficando "1,280.54" (Sei que isso ocorre ao fato do office ser americano e trazer esse layout dos EUA), mas como mudo isso para que eu possa deixa-lo como Pt-br e com a virgula e ponto corretos na casa de milhar e dezena??

Agradeço desde já quem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso n tem nas opções do Office? Se n me engano, no Office para Windows - mais especificadamente o Excel - tem isso.

Se n tiver essa opção nele, muda no teu Mac para o padrão brasileiro... Aqui eu tenho o SO todo em inglês e com a localização para US, porém configurei os padrões de data e valores para serem os brazucas. Talvez mudando o do SO, o Excel interprete diferente ;)

System Preferences -> Language & Text -> Formats

No menu Region seleciona Portuguese -> Brazil

Caso o Brasil n aparecer, certifica que a opção Show all regions está marcada.

Fecha e abre novamente o Excel, e veja se deu.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse é o problema. No office 2008 eu não sei onde fica essa edição para trocar a "," e o ".", se fosse no office 2003 ou 2007 eu saberia, ma como sou novo no mac e o office 2008 tem algumas diferenças eu não sei como fazer. Ah detalhe, meu SO ja está com portugues BR.

Alguma outra sugestão?

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do Excel está idêntica à postada no link abaixo (9 imagens)?

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=28379

Se necessário alterar, basta:

Format -> Style -> Modify

Resultados:

http://img827.imageshack.us/i/capturadetela20100831s0.png/

http://img836.imageshack.us/f/capturadetela20100831s0.png/

LM

Editado por Lucky Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estava com esse problema aqui. Precisava que o excel estivesse com a opção número lendo a divisão decimal com ponto para que eu pudesse rodar em um programa estatístico. O excel for mac lê as configurações que colocamos no OS. Em System preferences > Language and tex > formats tem a opção de personalizar os números, podendo alterar as divisões decimais e de milhar em ponto e vírgula, ou vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...