Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21,5'' core i3 muito mais barato na Fastshop


HTVentura

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum

Estava eu a vagar pela rede, quando deparei-me com essa promoção de imac 21,5'' core i3 na Fastshop:

http://fastshop.com.br/LANCAMENTO-IMAC-COM...MC508BZA,0.aspx

Alguém sabe como eles conseguem vender muito mais barato do que todas as outras revendedoras apple, inclusive a apple store on line?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal do fórum

Estava eu a vagar pela rede, quando deparei-me com essa promoção de imac 21,5'' core i3 na Fastshop:

http://fastshop.com.br/LANCAMENTO-IMAC-COM...MC508BZA,0.aspx

Alguém sabe como eles conseguem vender muito mais barato do que todas as outras revendedoras apple, inclusive a apple store on line?

pois é, quando comprei o meu há uns meses foi assim. O modelo que tava 5600 na Apple Store eu paguei 4800 na FastShop. Acho que a importação deles é direta de fora, não passa pela Apple Brasil, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, quando comprei o meu há uns meses foi assim. O modelo que tava 5600 na Apple Store eu paguei 4800 na FastShop. Acho que a importação deles é direta de fora, não passa pela Apple Brasil, sei lá.

Mas esse modelo tá saindo por preço do "antigo" com placa de video compartilhada, sendo que esse tem uma ati dedicada.

Acho q rola comprar até p revender depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, será que não mantiveram o preço por engano?

Edit: não é isso não, acabei de ver que tem até um banner na home page deles destacando o desconto. Tomara que não seja apenas uma promoção de final de semana e mantenham sempre esse preço, como fazem com os outros produtos que tem desconto, talvez force outras lojas a baixarem o preço também.

screencapture2i.png

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, será que não mantiveram o preço por engano?

Edit: não é isso não, acabei de ver que tem até um banner na home page deles destacando o desconto. Tomara que não seja apenas uma promoção de final de semana e mantenham sempre esse preço, como fazem com os outros produtos que tem desconto, talvez force outras lojas a baixarem o preço também.

screencapture2i.png

vou comprar 5 ...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles reduzem a margem de lucro quando vc compra à vista, só isso. As outras lojas fazem isso às vezes. Por exemplo a Saraiva faz desconto pra quem usa o CC deles.

Nesse caso é diferente, o desconto de 1000 R$ vale mesmo para parcelado... E o desconto a vista vem sobre os 4000. Tá muito em conta (para o padrão Brasil, é claro)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...