Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21,5'' core i3 muito mais barato na Fastshop


HTVentura

Posts Recomendados

esse aí não deve ser nem o Unibody :)

ExpressCard com tela de 15''....

É unibody, "early 2009", anterior aos modelos com bateria de 7h. Se não me engano, a bateria desse modelo ainda é removível. Depois é que a Apple deixou somente o modelo de 17" com o slot ExpressCard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei meu iMac na Fastshop do Barra Shopping em POA Sábado a tarde, tentei chorar um desconto por estar pagando "in cash" mas não rolou. Meu primeiro Mac, a migração de Windows foi "de vereta" vendi note na Terça e corri Sábado pra buscar o iMac, não entendo como vivi todos esses anos sem... até agora, NADA de contras.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço loja que não tenha reclamações, tem que ver se é caso isolado ou frequente, e que tipo de problema ocorreu.

No caso da fast shop, já comprei de lá e o produto chegou normalmente. Contudo, não posso falar do pós venda, pois não precisei.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

podem achar meio estranho.. mas dps de ver o depoimento da colega acabo de desistir..

a fastshop n tem loja fisica aqui e se acontecer 1% doque aconteceu com ela a encomodacao via internet e devolucoes seria um caos..

prefiro nao arriscar ate pq n tenho necessidade do iMac.. ia comprar pq vendi o vaio que usava com desktop..

sei que estou sendo medroso, mas ja tinha uma experiencia ruim de compra pela internet e sou meu traumatizado ate hj...

um abraco e boa sorte para quem comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs

podem achar meio estranho.. mas dps de ver o depoimento da colega acabo de desistir..

a fastshop n tem loja fisica aqui e se acontecer 1% doque aconteceu com ela a encomodacao via internet e devolucoes seria um caos..

prefiro nao arriscar ate pq n tenho necessidade do iMac.. ia comprar pq vendi o vaio que usava com desktop..

sei que estou sendo medroso, mas ja tinha uma experiencia ruim de compra pela internet e sou meu traumatizado ate hj...

um abraco e boa sorte para quem comprar

Amigo, onde você viu, ou quem lhe disse que a FastShop não possui uma loja física?

http://www.fastshop.com.br/especial.aspx?group_id=1060

Comprei o meu sábad, na loja física do Barra Shopping - Porto Alegre, os preços são equivalentes aos do site.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse imac na fast shop do plazza de niteroi e estou muito satisfeito. Outra coisa: A garantia estendida da fast shop está quase a metade do applecare: R$281,00 por mais 2 anos. O applecare custa 499 pelo mesmo período.

Eu já tive muito problema com meu antigo imac e o applecare me salvou, mas´não gostei da assistência da apple. O da fastshop promete mais como técnico na sua casa por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

#fail

Na verdade o preço já havia voltado a mais tempo, agora me dei conta que eu estava confundindo com o iMac 21.5 Core 2 Duo que eles estavam vendendo por 3999 e agora está indisponível: http://www.fastshop.com.br/IMAC-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE2-DUO-306GHZ--4GB--1-TB--TELA-215--DVD-RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4670--CAMERA-I-SIGHT---SISTEMA-OPERACIONAL-MAC-OS-X-V106-SNOW-LEO,product,AEMC413BZA,7003.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...