Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
HTVentura

iMac 21,5'' core i3 muito mais barato na Fastshop

Posts Recomendados

esse aí não deve ser nem o Unibody :)

ExpressCard com tela de 15''....

É unibody, "early 2009", anterior aos modelos com bateria de 7h. Se não me engano, a bateria desse modelo ainda é removível. Depois é que a Apple deixou somente o modelo de 17" com o slot ExpressCard.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iMac na Fastshop do Barra Shopping em POA Sábado a tarde, tentei chorar um desconto por estar pagando "in cash" mas não rolou. Meu primeiro Mac, a migração de Windows foi "de vereta" vendi note na Terça e corri Sábado pra buscar o iMac, não entendo como vivi todos esses anos sem... até agora, NADA de contras.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço loja que não tenha reclamações, tem que ver se é caso isolado ou frequente, e que tipo de problema ocorreu.

No caso da fast shop, já comprei de lá e o produto chegou normalmente. Contudo, não posso falar do pós venda, pois não precisei.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post
entendo..

ja imprimi ate o boleto.. agora to naquela duvida final se compro ou n compro.. rsrs

Compra logo, vale cada centavo!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

podem achar meio estranho.. mas dps de ver o depoimento da colega acabo de desistir..

a fastshop n tem loja fisica aqui e se acontecer 1% doque aconteceu com ela a encomodacao via internet e devolucoes seria um caos..

prefiro nao arriscar ate pq n tenho necessidade do iMac.. ia comprar pq vendi o vaio que usava com desktop..

sei que estou sendo medroso, mas ja tinha uma experiencia ruim de compra pela internet e sou meu traumatizado ate hj...

um abraco e boa sorte para quem comprar

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs

podem achar meio estranho.. mas dps de ver o depoimento da colega acabo de desistir..

a fastshop n tem loja fisica aqui e se acontecer 1% doque aconteceu com ela a encomodacao via internet e devolucoes seria um caos..

prefiro nao arriscar ate pq n tenho necessidade do iMac.. ia comprar pq vendi o vaio que usava com desktop..

sei que estou sendo medroso, mas ja tinha uma experiencia ruim de compra pela internet e sou meu traumatizado ate hj...

um abraco e boa sorte para quem comprar

Amigo, onde você viu, ou quem lhe disse que a FastShop não possui uma loja física?

http://www.fastshop.com.br/especial.aspx?group_id=1060

Comprei o meu sábad, na loja física do Barra Shopping - Porto Alegre, os preços são equivalentes aos do site.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei esse imac na fast shop do plazza de niteroi e estou muito satisfeito. Outra coisa: A garantia estendida da fast shop está quase a metade do applecare: R$281,00 por mais 2 anos. O applecare custa 499 pelo mesmo período.

Eu já tive muito problema com meu antigo imac e o applecare me salvou, mas´não gostei da assistência da apple. O da fastshop promete mais como técnico na sua casa por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

#fail

Na verdade o preço já havia voltado a mais tempo, agora me dei conta que eu estava confundindo com o iMac 21.5 Core 2 Duo que eles estavam vendendo por 3999 e agora está indisponível: http://www.fastshop.com.br/IMAC-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE2-DUO-306GHZ--4GB--1-TB--TELA-215--DVD-RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4670--CAMERA-I-SIGHT---SISTEMA-OPERACIONAL-MAC-OS-X-V106-SNOW-LEO,product,AEMC413BZA,7003.aspx

Compartilhar este post

Link para o post