Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preocupação com a BATERIA!


Hjtldq Alemão

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei um MacBook Pro semi-novo que o cara usava somente pra navegar e ver e-mails na casa dele ... então ele não tinha essa "nóia" nossa ... peguei ele e vi que estava com 75% de health ... agora eu estou levantando (uiiiiiiiiii) novamente o health ... agora está com 91%. Mas desencana pessoal ...

Esse é um bom programa pra te ajudar a fazer os ciclos certinho ... http://binarytricks.com/

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[EVIL MODE]

Posso ser meio louco, mas as vezes tem uma vozinha lá no fundo da minha cabeça dizendo

devia ter um filtro para todos tópicos envolvendo as palavras "bateria" e "health"
que bom que é apenas uma vozinha lá no fundo, pois eu não gosto de nenhum tipo de autoritarismo ou censura... entretanto, toda vez que eu vejo um tópico como esse, eu juro, que por apenas alguns milésimos de segundo, eu acabo concordando com essa voz.

[/EVIL MODE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[EVIL MODE]

Posso ser meio louco, mas as vezes tem uma vozinha lá no fundo da minha cabeça dizendo QUOTE

devia ter um filtro para todos tópicos envolvendo as palavras "bateria" e "health"que bom que é apenas uma vozinha lá no fundo, pois eu não gosto de nenhum tipo de autoritarismo ou censura... entretanto, toda vez que eu vejo um tópico como esse, eu juro, que por apenas alguns milésimos de segundo, eu acabo concordando com essa voz.

[/EVIL MODE]

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Meu MacBook tem 80 ciclos e 87% de health, e só hoje já gastei uns 2 ciclos da bateria.

Decída-se ! Afinal, são 80 ciclos ou 2 ?

Gente, uma dúvida...

Acabei de receber meu Macbook White, instalei o coconut battery e ele mostra que meu Mac está com 2 ciclos de carga... É normal isso? Fiquei meio bolado.....rsrs

Deve ser, relaxa.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma dúvida...

Acabei de receber meu Macbook White, instalei o coconut battery e ele mostra que meu Mac está com 2 ciclos de carga... É normal isso? Fiquei meio bolado.....rsrs

Deve ser sim, até porque o Mac já vem com carga... Talvez até façam um ciclo no processo de fabricação da bateria, não sei. De qualquer forma, não há motivo para se preocupar.

Decída-se ! Afinal, são 80 ciclos ou 2 ?

:) Leia de novo a parte "só hoje já gastei" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...