Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A procura do fone perfeito


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, 300 reais da tranqüilamente para comprar um fone EXCELENTE para ouvir músicas no iPod, mas é um ABSURDO!

Sério, eu vejo uns fones aqui, que quase me fazem cair da cadeira... Esse meu fone da assinatura, eu paguei 400 reais, mas é utilizado para produção sonora - é um fone grande, closed-ear, tem um ótimo isolamento.

Eu comprei esse fone depois de pesquisar muito com amigos produtores, reviews de fontes confiáveis de produção e com o pessoal onde estudei produção sonora.

O que eu quero dizer com isso, é que não da para se atirar por marca ou preço, tem que ver o produto.

Os concorrentes desse meu, eram todos acima de 800 reais.

Tem muito fone top sendo comentado aqui, mas com um custo x benefício que deixa a desejar... valem a pena sim, se vc tá com orçamento muito folgado, mas desembolsar tanta grana para um fone que vai ser até mesmo guardado no bolso, é um absurdo - ao meu ver né, cada um cada um.

Eu recomendo esses in-ear, sem dúvidas. São os que oferecem melhor fidelidade/isolamento, e o volume fica ótimo.

Eu vou ser bem sincero: eu já tive esse fone, e é ÓTIMO - Creative EP-630 In-Ear Noise-Isolating Headphones http://www.amazon.com/Creative-EP-630-Nois...6189&sr=8-2

O pessoal aqui tá postando fones de 99 USD... Esse daí custa 12 USD... O que n interessa... Custo x benefício dele é excelente.

Leia os reviews - eu já tive e aprovo.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, se você quer um fone bom, e não tão caro, vai de Apple in-ear. Ele tem um som fantástico, é MUITO resistente*, tem um isolamento incrível e não machuca o ouvido, ao contrário do fone padrão da Apple.

Pede pro Monaco trazer, eu fiz isso. Paguei $200, contando com o frete, e não me arrependo nem uma gota, muito pelo contrário.

* Cara, eu pisei em cima dele ontem, bem na parte que vai no ouvido esquerdo, e parece que o som ficou até melhor, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fones Philips só tudo porcaria, já tive 4 porcaria quebra tudo na base do fio, uns lixos não recomendo.

Acredito nos Monster Beats by Dr. Dre, todos, studio, solo, in-ear, mais são bem caro, também como os Apples in-ear por possuir dois canais separados em cada lado.

Não vejo a hora de poder comprar um Monster Beats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

todo mundo reclama que os fones default da apple (de ipod e iphones) tem durabilidade ruim, né? que descascam e etc?

pois bem, há uns meses eu cansei de repor meus fones do iphone após o terceiro descascar; e resolvi comprar um Apple In-Ear. Achei que pelo preço bem alto ele teria maior durabilidade, né?

resultado:

- a borrachinha de acabamento do fio já saiu nos 2 fones, tive que colar com super-bonder.

- a proteção em volta do plugue rasgou.

eu tomo bastante cuidado com esses fones.

sou o único a usar, não deixo socado no bolso nem nada, uso a caixinha de transporte original quando necessário.

olhem as fotos aí. a parte marcada em vermelho foi a que descolou antes, mas já está colada na foto.

post-7984-029369300 1287086187_thumb.jpg

post-7984-012013300 1287086227_thumb.jpg

ps: devo dizer que a qualidade sonora permanece inalterada. o problema de durabilidade se refere apenas ao acabamento e forma física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro problema é o preço!

Tenho 120 dolares para comprar um headphone no Canadá, alguma sugestão?

Bose, Monster (beats e variações) eu acho um som artificial, graves exagerados.

Tenho preferência por Etymotic, Sennheiser, Shure.

Se tiver a chance de ouvir algo neles, faria uma compra mais acertada com seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do estilo que você for escutar... Se for ouvir musica eletronica por exemplo é bom que tenha uma boa resposta de graves. Se vc usar um fone aberto vai sentir bem menos o phat bass do que usando um fechadão de DJ tipo technics sony ou pioneer. Ja um rock, jazz, mpb aqueles fones que não são tão lacrados e tem resposta do grave menor vão proporcionar um som mais limpo, cristalino, menos saturado.

fone in ear o grave não envolve, não adianta. Mesmo o in-ear da beats sendo magnifico, nesse aspecto não ganha de um fone bom mais barato mas com conchas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...