Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Jailbreak para tethering entre iPhone e iPad. Vale a pena ? Tem outra alternativa ?


Posts Recomendados

Hoje eu tenho um iPhone 4 com plano de dados 3G ilimitado da TIM. Eu vou para os EUA em Setembro e vou trazer um iPad. Fiquei na dúvida se traria só wifi ou 3G.

Com certeza eu vou precisar usar a internet dele sem rede sem fio ao redor. Esquecendo a diferença entre um modelo e outro ($100), achei um pouco ruim comprar o 3G. Se eu quiser usar a rede 3G vou ter que tirar o chip do meu celular e colocar nele ? Além da mão de obra de trocar o chip em iPhone, e se alguém me ligar enquanto eu estiver usando ? (me corrijam mas eu acho que o iPad não recebe chamada). A TIM provavelmente não vai me arrumar um chip extra na mesma conta para colocar no iPad.

A solução ideal seria fazer tethering do meu iPhone para o iPad, mas não é possível pelas vias normais fazer isso. O tethering de fábrica do iPhone só funciona para computadores via bluetooth ou cabo USB, não para iPhone. A única solução seria fazer jailbreak e usar o mywi que faz este tethering, mas como o meu iPhone é desbloqueado, eu não queria fazer jailbreak, mas me parece a única solução.

Alguém tem alguma idéia/sugestão/alternativa/truque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha, cara. Pelo POUCO que entendo, já tem nego conseguindo fazer chamadas pelo iPad sim! Dá uma fuçada que você encontra. Sei que isso "resolve" 10% do problema, mas pro caso de você querer evitar o JB a todo custo e ficar colocando chip pra lá e pra cá, pelo menos você não perde chamada.

Além do mywi tem o tetherme.

Mas pra exatamente o que você quer, só jailbreak mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...