Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 10


Arthur L. C.

Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu não achei ruim... mas fica aquele ar de "hmmm, está faltando alguma coisa".

Curti a idéia de abrir mão do CD que realmente ficou datado depois de 10 anos. Mas o iTunes pode ter nascido através da música, mas hoje é uma central multimídia, então o ícone ficou incompleto pelo menos ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse icone é muito horrivel, tá muito Windows like, vou procurar um melhor e substituir com certeza!

Alias, a Apple anda decepcionando demais, não era mais facil matar logo o shuffle e deixar só o nano já que os dois são quase do mesmo tamanho???Isso foi muito escroto.

Apple TV xing ling pra cacete também, caixinha pequena de plastico preto vagabundo, ridiculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse icone é muito horrivel, tá muito Windows like, vou procurar um melhor e substituir com certeza!

Alias, a Apple anda decepcionando demais, não era mais facil matar logo o shuffle e deixar só o nano já que os dois são quase do mesmo tamanho???Isso foi muito escroto.

Apple TV xing ling pra cacete também, caixinha pequena de plastico preto vagabundo, ridiculo!

Cara, pra vc entender as coisas da Apple, vc tem que pensar que nem eles.

Também achei o ícone meio estranho, mas eles não.

Pra que matar o shuffle? Dúvido se vc ganhasse um iria devolver. :P

E a AppleTV, como que vc sabe que é de plastico? ;)

Pra mim a Apple surpreendeu novamente.

Engraçado que não vi nenhum comentário bom. Pelo menos do novo iPodTouch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse icone é muito horrivel, tá muito Windows like, vou procurar um melhor e substituir com certeza!

Alias, a Apple anda decepcionando demais, não era mais facil matar logo o shuffle e deixar só o nano já que os dois são quase do mesmo tamanho???Isso foi muito escroto.

Apple TV xing ling pra cacete também, caixinha pequena de plastico preto vagabundo, ridiculo!

também não gostei do ícone.

sobre o shuffle, você tá esquecendo da diferença de preço. o shufle mais barato tá 50 dólares. é um ipod barato pra usar em esportes e coisas do tipo. no brasil faz menos sentido pq aqui até ele é caro.

e não entendi sua opinião sobre a AppleTV. O fato de ser pequeno é... ruim? Você já viu pessoalmente pra saber que é um plástico vagabundo? Não entendi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei assim tão ruim não. Claro que depois de tantos anos a mudança do ícone é realmente algo que destoa muito, afinal ele sempre foi daquele jeito. Acho que dificilmente chegariam em um resultado que seria consenso de todos.

Agora quanto a interface achei até interessante a idéia de deixá-la mais compacta, notebooks com tela pequena devem agradecer, agora para telas grandes ficou estranho, parece que tem partes que ficaram espremidas. E sinceramente não entendi a decisão de deixar tudo tão monocromático e "as bolinhas coloridas" ficarem na vertical.

A Apple as vezes tem que arriscar e ver se o pessoal encara as mudanças. Ping por exemplo quer entrar na onda das redes sociais. Exemplo que a Apple as vezes volta atrás foi o iPod shuffle que tinha perdido os botões físicos (pra mim uma das maiores burradas já feitas) e agora voltou quase igual ao anterior. Agora menos bateria e menor capacidade num produto novo é sacanagem hein?

O iPod nano que virou praticamente um relógio não serve como relógio de pulso? Seria interessante um relógio de pulso com fone bluetooth para ouvir músicas. Até para praticar esportes seria interessante.

O touch que tá cada vez mais poderoso, mas pelo menos pra mim não tem muita utilidade. Não vejo vantagem em ter um iPhone e um iPod Touch. Então fico com o shuffle mesmo por ser mais barato e mais prático. Mas não vi vantagem nenhuma em deixar de usar o meu "velhinho" para comprar o modelo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o iTunes ficou um pouco mais leve.

Sobre o ícone, pra mim tanto faz, afinal, é só uma questão de costume, se não gostar é só trocar.

Muitas coisas que a Apple faz é pensando em países de primeiro mundo, como o Apple TV, que não tem mais armazenamento interno, tudo será enviado pela Internet. Nos EUA e Europa isso funciona, aqui no Brasil... nem pensar.

Esquecemos constantemente que vivemos em um país de terceiro mundo.

A rede Ping realmente não faz sentido no Brasil porque aqui não existe a Music Store. Por mais que a rede seja de relacionamento, quando você segue um artista ou uma pessoa, visualiza as músicas indicadas por estes e pode imediatamente comprá-las através do botão Buy. Claro que daria para fazer alterações no Ping específicas para o Brasil e demais países na mesma situação, mas ai eu pergunto porque diabos uma empresa capitalista perderia o seu tempo fazendo isso.

Para isso basta criar uma conta americana por exemplo. Eu que gosto de conhecer músicas e artistas novos sem depender de rádio, gostei muito da novidade.

Voltando ao iTunes, me pergunto se os botões da janela na vertical serão uma nova tendência da Apple ou se foi apenas um teste. Ficou realmente parecendo um semáforo. Isso sim chamou muito mais a minha atenção do que o ícone.

Finalizando, também achei interessante a idéia de deixar o iTunes completamente cinza, seria esse o máximo em minimalismo idealizado pela Apple?

Abs.

Editado por alex godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O touch que tá cada vez mais poderoso, mas pelo menos pra mim não tem muita utilidade. Não vejo vantagem em ter um iPhone e um iPod Touch. Então fico com o shuffle mesmo por ser mais barato e mais prático. Mas não vi vantagem nenhuma em deixar de usar o meu "velhinho" para comprar o modelo novo.

O touch é feito pra quem não quer um iPhone, aí que tá. Vamos supor que você prefere Android, mas quer os apps de iPhone. Ou ainda: nos EUA, você só compra iPhone com contrato com a AT&T. E se você quer as funções sem assinatura mensal? Não creio que o Touch seja direcionado pra quem já tem iPhone, de forma nenhuma.

O shuffle realmente ficou sem novidades pra quem já tinha o modelo de antes, mas acho que eles nem estão "marketando" ele tentando fzer todo mundo trocar o antigo. Eles renovam pra quem for comprar agora comprar um novo, mas quem já tinha não tem pq trocar. As pessoas tem mania de achar que em todo keynote todos os "macfags" vão querer trocar tudo, mas nem sempre é assim. Eles renovam anualmente, o que não quer dizer que esperam que todos os clientes troquem anualmente. É só pra quem for comprar agora não ter que comprar um modelo de 3 anos atrás, mas sim um renovado. Bom, é como eu vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o iTunes 10 ficou mais leve mesmo.

Mudei o ícone para um que achei mais legal e agora estou satisfeito 100%

Quanto ao Ping, para mim não fede nem cheira.

Gostei do estilo meio " sem brilho e cor" das coisas, inclusive nas preferências do iTunes está assim também.

Quanto ao iPod touch foi #muitofoda, gostei e vou comprar logo 2 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O touch é feito pra quem não quer um iPhone, aí que tá. Vamos supor que você prefere Android, mas quer os apps de iPhone. Ou ainda: nos EUA, você só compra iPhone com contrato com a AT&T. E se você quer as funções sem assinatura mensal? Não creio que o Touch seja direcionado pra quem já tem iPhone, de forma nenhuma.

O shuffle realmente ficou sem novidades pra quem já tinha o modelo de antes, mas acho que eles nem estão "marketando" ele tentando fzer todo mundo trocar o antigo. Eles renovam pra quem for comprar agora comprar um novo, mas quem já tinha não tem pq trocar. As pessoas tem mania de achar que em todo keynote todos os "macfags" vão querer trocar tudo, mas nem sempre é assim. Eles renovam anualmente, o que não quer dizer que esperam que todos os clientes troquem anualmente. É só pra quem for comprar agora não ter que comprar um modelo de 3 anos atrás, mas sim um renovado. Bom, é como eu vejo.

Sim, sobre o iPod Touch, o próprio Steve Jobs enfatizou bem a questão "sem contrato". E até os comentários da galera foi para a apresentação também que o Touch é o iPhone sem o telefone. Então acho que é nessa linha mesmo. Eu como já tenho o iPhone e pretendo comprar o 4 quando chegar no Brasil fico com o shuffle mesmo.

O modelo novo tem o atrativo do preço e quanto as novidades, não digo que tenho a necessidade de estar sempre comprando coisas novas, mas sim fica a impressão que o produto não evoluiu muito, aliás, pelo contrário, retrocedeu. Não me entenda mal, eu gosto do shuffle assim. O modelo anterior não me atraiu em nada.

Quanto ao nano, só terei opinião formada depois de mexer em um. Os preços por aqui estão ridiculamente caros (o que não é nenhuma novidade), mas seria uma opção interessante para quem quer mobilidade. Não sei se a galera da geração anterior que estava usando os recursos de filmagem achou do novo modelo mas por bem ou por mal foi o que surgiu de mais diferente além do novo Apple TV (que aliás prefiro o modelo anterior com HD que uso bastante para assistir séries).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o iTunes 10 ficou mais leve mesmo.

Mudei o ícone para um que achei mais legal e agora estou satisfeito 100%

Quanto ao Ping, para mim não fede nem cheira.

Gostei do estilo meio " sem brilho e cor" das coisas, inclusive nas preferências do iTunes está assim também.

Quanto ao iPod touch foi #muitofoda, gostei e vou comprar logo 2 :P

Poxa, eu comprei meu iPod Touch ano passado (dezembro). Era a única coisa que sentia falta nele, as cams.

Mas tudo sobreviverei!!!

Quanto ao iTunes 10, como assim mudar o ícone? Desculpa, mas ainda não sei mexer muito bem no MacBook.

São oito meses de uso e todo dia uma nova descoberta.

Minha única tristeza é ver que depois desse tempo ele demora 1 minuto entre o momento em que eu o ligo e o momento em que posso de fato usá-lo, 40 segundos mais que no ínicio.

Ah! Só uma pergunta: Ping de diferentes países se correspondem? A minha conta é da Apple Store France.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...