Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 10


Arthur L. C.

Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Poxa, eu comprei meu iPod Touch ano passado (dezembro). Era a única coisa que sentia falta nele, as cams.

Mas tudo sobreviverei!!!

Quanto ao iTunes 10, como assim mudar o ícone? Desculpa, mas ainda não sei mexer muito bem no MacBook.

São oito meses de uso e todo dia uma nova descoberta.

Minha única tristeza é ver que depois desse tempo ele demora 1 minuto entre o momento em que eu o ligo e o momento em que posso de fato usá-lo, 40 segundos mais que no ínicio.

Ah! Só uma pergunta: Ping de diferentes países se correspondem? A minha conta é da Apple Store France.

Vamos por partes:

*Mudar o ícone é mais simples do que vc imagina, e vou dizer como faço.

Primeiro esteja na conta Admin.

Segundo vc tem que ter o ícone que vc quer usar e isso é facilmente encontrado na net.

Uma vez com o ícone desejado vc clica botão direito em cima dele e seleciona copiar

Então vc vai no ícone do iTunes e clica com o direito e seleciona obter informações e localiza nesse menu uma figura igual ao ícone no canto superior esquerdo. Agora é so clicar em cima dessa figura igual ao ícone original com o direito e selecionar colar. Pronto é só isso.

*Sobre seu macbook estar lento, vc já tentou reparar as permissões?

Tente usar algum programa do tipo Onyx ou Clean my Mac, sendo que este último é pago, porém é o que eu uso e recomendo comprar.

*Sobre o Ping eu não faço a menor idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei para baixar o iTunes agora...

o servidor da Apple está muito bem melhor agora... já deve ter passado o movimento(foi só eu que tive diversas travadinhas na keynote e teve que dar refresh?)

baixei o iTunes enquanto escrevia esse post em exatos 1:58 minutos

---

Quem quiser o link direto para colocar em algum gerenciador:

http://appldnld.apple.com/iTunes10/061-824...yt/iTunes10.dmg

Assisti pelo iphone 3g do meu chefe aqui no trabalho (os iMacs aqui são 10.5.8) houveram vaaaarias travadinhas... as vezes voltava para o inicio ... bem maluco. E com ctz não foi a conexão.

Já a qualidade da imagem... muita boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma analisada nas páginas do site da Apple, mais especificamento nos iPods.

E vi que a Apple parece que quer padronizar tudo, deixando tudo redondo, cantos arredondados

veja a imagem, tudo redondo, sem contar que o icone do safari é redondo tbém.

Talvez por isso o ícone do iTunes ficou redondo. :P

post-9038-1283449137_thumb.png

http://img818.imageshack.us/img818/4383/appleicones.png

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sobre o iPod Touch, o próprio Steve Jobs enfatizou bem a questão "sem contrato". E até os comentários da galera foi para a apresentação também que o Touch é o iPhone sem o telefone. Então acho que é nessa linha mesmo. Eu como já tenho o iPhone e pretendo comprar o 4 quando chegar no Brasil fico com o shuffle mesmo.

O modelo novo tem o atrativo do preço e quanto as novidades, não digo que tenho a necessidade de estar sempre comprando coisas novas, mas sim fica a impressão que o produto não evoluiu muito, aliás, pelo contrário, retrocedeu. Não me entenda mal, eu gosto do shuffle assim. O modelo anterior não me atraiu em nada.

Quanto ao nano, só terei opinião formada depois de mexer em um. Os preços por aqui estão ridiculamente caros (o que não é nenhuma novidade), mas seria uma opção interessante para quem quer mobilidade. Não sei se a galera da geração anterior que estava usando os recursos de filmagem achou do novo modelo mas por bem ou por mal foi o que surgiu de mais diferente além do novo Apple TV (que aliás prefiro o modelo anterior com HD que uso bastante para assistir séries).

Se bem que depois que instala o Skype, a diferença é você ter uma rede wifi pra usar, né? Eu basicamente tendo a usar bastante o Skype...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

*Mudar o ícone é mais simples do que vc imagina, e vou dizer como faço.

Primeiro esteja na conta Admin.

Segundo vc tem que ter o ícone que vc quer usar e isso é facilmente encontrado na net.

Uma vez com o ícone desejado vc clica botão direito em cima dele e seleciona copiar

Então vc vai no ícone do iTunes e clica com o direito e seleciona obter informações e localiza nesse menu uma figura igual ao ícone no canto superior esquerdo. Agora é so clicar em cima dessa figura igual ao ícone original com o direito e selecionar colar. Pronto é só isso.

*Sobre seu macbook estar lento, vc já tentou reparar as permissões?

Tente usar algum programa do tipo Onyx ou Clean my Mac, sendo que este último é pago, porém é o que eu uso e recomendo comprar.

*Sobre o Ping eu não faço a menor idéia

Pô velho, obrigado pelas dicas. O ícone do iTunes eu não mudo, mas mudei o do aMSN.

Pus o ícone enforcando o Bart Simpson. Tô rachando aqui, quando abri e vi o ícone pulando!!!

Vou tentar esse programas que você indicou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa casa tem goteira... PING ni mim...! hehehehe :D

Esse iTunes novo tá bem polêmico, mas uma coisa que não posso reclamar é que ele (aparentemente) tá funcionando bem e parece que até mesmo está mais otimizado.

A minha impressão é que ficou mais leve.

Acho que o 9 estava muito "poluído"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem(02/09/2010) atualizei o iTunes, Safari e demais aplicativos... Não gostei muito do layout do novo iTunes, prefiro o antigo, mas vou tentar me acostumar. Bem amigos, estou postando aqui por outro motivo, tenho o iTunes instalado em um PC e gostaria de passar tudo para o MacBook, como faço? Quando plugo o Ipod Touch no MacBook ele informa que a sincronização irá taranferir todo o conteudo do iTunes do MacBook para o iPod Touch apagando dessa forma o que já está instalado. Tenho muitos aplicativos instalados do iPod Touch e não quero perde-los, assim como músicas, fotos e filmes. Agradeço quem puder me ajudar e como sou novato, peço um be-a-bá do que fazer. ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Double post, mas enfim...

Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -1

Para voltar a ficar vertical:

defaults write com.apple.iTunes full-window -0

Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Double post, mas enfim...

Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -1

Para voltar a ficar vertical:

defaults write com.apple.iTunes full-window -0

Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto!

Toda mudança drástica causa efeito colateral...faz parte dos seres humanos...imagina se isso aocntecesse com o windows...ainda bem, que existe solução para quem não gostou. Mas como eu disse, vou deixar do jeito que está e me acostumar, assim como fiz com o mouse wireless. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...