Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes 10 - Puta visual horrivel...


Mr.F

Posts Recomendados

Não sei se sou só eu,mas achei muito feio esse visual todo cinzento do iTunes 10.

A impressão que passa é que eles entregaram algo as pressas...o que mais me impressiona é que o Jobs falou

ontem que ele esta ainda mais "elegante". Estaria o Jobs ficando cego?

Questão de gosto... eu achei bacana... e de qualquer maneira merecia uma mudança estética...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em compensação... eu adorei os ícones novos... achei muito mais homogêneo.... o iTunes estava ganhando muitos recursos e ficando muito "colorido".

[..] quero voltar a ter o iTunes todo black novamente.

não sei se você está falando da vizualização das capas... mas se for, é só ir nas preferências e alterar para o modo escuro.

eu também prefiro a visualização de capas no modo escuro....

apesar de que, finalmente que eles tornaram mais homogêneo tudo, começo a pensar que a visualização branca está combinando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que o MAC OSX 10.7 sera baseado neste visual, a Apple sempre muda primeiro o iTunes (lembram aço escovado, marble, botões, Cover Flow, e inúmeras mudanças?) e logo depois pois o OSX assumia este padrão sempre foi assim!!

prevejo o finder os ícones tudo desta forma, veja que até a posição dos botões abrir e fechar mudou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, esse ícone parece saído daqueles temas Aqua do Windows XP na época do OS X 10.2! Faltou só o dock fajuto para acompanhar. Já os ícones não me incomodam, só aquele semáforo ridículo no canto superior esquerdo. Ainda bem que dá para voltar ao padrão.

EDIT: Toma uma imagem LINDJA para acompanhar...

preview-4-92.jpg

Editado por Fabio Romeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -1

Para voltar a ficar vertical:

defaults write com.apple.iTunes full-window -0

Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -1

Para voltar a ficar vertical:

defaults write com.apple.iTunes full-window -0

Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto!

Não deu certo!

tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade o que me incomoda é o botão deslizante de volume tanto do iPad como do novo iTunes, deste último parece uma bola de baseball...

Ja como o ícone não fez diferença pra mim, mas, como é personalizavel não sei qual é a revolta... basta colocar o icone antigo ou qualquer outro que agrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade o que me incomoda é o botão deslizante de volume tanto do iPad como do novo iTunes, deste último parece uma bola de baseball...

Ja como o ícone não fez diferença pra mim, mas, como é personalizavel não sei qual é a revolta... basta colocar o icone antigo ou qualquer outro que agrade.

Nossa, mas quanto ódio nesse coraçãozinho! O slider do volume nunca fez nada contra ti.

Nem o ícone fez nada de errado para ninguém... não tenho nada contra, só acho que poderia ser melhor... mas não vou sair trocando de ícone só por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu notei que a tela de Artwork agora, quando pressionada, se torna um player? Adorei.

É verdade, ficou muito bom. Acho q vou usar direto. Mesmo lendo a dica custei a achar, reclicava na mini artwork (inferior esquerdo), antes q nessa grandona aparecesse os controles tipo quicktimeX.

post-9083-1283617762_thumb.jpg

Eu não gostei do icone pq lembra o estilo do windows7, é muito escuro e, principalmente, não combina com meu dock. Lembra um pouco o estilo do Dashboard.

post-9083-1283618091_thumb.jpg

Mas gostei do prata geral do itunes. E seria muito bom se o coverflow fosse branco também. Enxergar o semáforo é chato, mas deixa-lo na vertical é uma opção q funciona para melhorar a composição entre todos os botões do itunes. Deixa-lo grafite diminui a estranheza. E a versão mini-tocador ficou muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica que peguei em outro fórum. Para quem (como eu) odiou o "semáforo" na vertical, é só digitar no terminal:

defaults write com.apple.iTunes full-window -1

Para voltar a ficar vertical:

defaults write com.apple.iTunes full-window -0

Impressionante como um detalhe tão bobo pode incomodar tanto!

Eu tava pensando nisso agora! :):)

Não imaginava que o semáforo iria incomodar tanto. Às vezes até esqueço dele lá, pra mim não faz a menor diferença.

Quanto ao ícone, apesar de gostar do novo, achei um no devianART muito mais animal. Já substituí, ficou bem legal.

itunes_10_revised_by_mattiasekstrom-d2xspoy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando nisso agora! :):)

Não imaginava que o semáforo iria incomodar tanto. Às vezes até esqueço dele lá, pra mim não faz a menor diferença.

Quanto ao ícone, apesar de gostar do novo, achei um no devianART muito mais animal. Já substituí, ficou bem legal.

itunes_10_revised_by_mattiasekstrom-d2xspoy.png

Gostei, mas esse "quadrado" é muito estilo iOS, poderia ser redondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...