Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod's Touch 3 geração


Posts Recomendados

Olá pessoal do Fórum, venho aqui pedir a opinião de vocês a respeito dos ipod's touch de 3º geração.

Um iPod touch de 8gb por 583 reais vale apena ou seria melhor o de 32gb de 3º geração? ou seria melhor eu esperar o dessa 4º geração?

Só para informa-lo, eu usarei-o para acessar a net, jogar, ouvir musica, ver videos e também para ver fotos.

Vlw

A sim, esqueci de informar o preço do de 32gb.

ele custa 807 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você der sorte, acho que ainda consegue achar iPod Touch 3G mais barato quando o 4G chegar.

E detalhe que iPod touch 8GB não é de terceira geração, e sim da segunda.

Depois disso, acho que não tem muita diferença entre o iPod 3G e o 4G, fora a câmera e a retina display (mas acho que isso não é critério para avaliação). A diferença de desempenho entre os dois, creio que deve ser mínima, já que nem foi anunciada na keynote, mas é melhor esperar pra ver os reviews que logo devem começar a aparecer.

ô/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quando lança o ipod touch 4º geração aqui no Brasil??

O iPod Touch de 4a geração têm um desempenho superior ao da 3a devido ao processador Apple A4, encontrado no iPad e iPhone 4. Talvez ele chegue aqui no Brasil algumas semanas após o lançamento do iPhone, pois têm que passar pela Anatel, e normalmente demora a homologação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...