killatech Postado 10 de setembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Já está na InfoWorks. Era realmente a fonte. Parece que eu estava com mau presentimento e resolvi pagar um valor de seguro do objeto.Mas ate hoje não recebi o valor. Vai fazer 5 meses. Como não recebeu o valor? Se extraviou eles não tem que pagar? Porque a demora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.artes Postado 10 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2010 Já está na InfoWorks. Era realmente a fonte.Como não recebeu o valor? Se extraviou eles não tem que pagar? Porque a demora? Boa pergunta. Ja mandei varios emails para eles. Ate para a ouvidoria deles. Eles já reconheceram que foi extraviado. É sempre a mesma resposta: foi encaminhado para o setor responsavel. E não posso falar com ninguem do setor responsavel, só com o atendente que fala sempre a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno DAlmeida Postado 17 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 (editado) Aqui em Salvador tem a Itown, uma autorizada e revendedora Apple no Shopping Iguatemi, que pertence a Saraiva, e eles são muito bons. Meu macbook pro de 13 deu pau depois de 4 meses de uso. Levei para eles, identificaram problema com a placa lógica, importaram uma nova, trocaram e recebi de volta em 5 dias. O curioso é que, quando recebi meu macbook pro de volta, resolvi vender meu antigo macbook pro de 15 de 2006 (eita máquina boa de guerra) e fui na mesma Itonw comprar uma bateria nova, pois a minha depois de 4 anos não aceitava mais carga e não queria desvalorizar o produto na venda. Daí o setor técnico percebeu que a bateria do meu mac estava levemente estufada, que poderia ter implodido. Eu falei que sabia que não estava mais na garantia e ia comprar uma nova, mas eles me disseram que implosão de bateria não pode acontecer num mac, não faz parte da política de qualidade da Apple. Deixei lá para análise, dois dias depois me ligaram confirmando a troca gratuita da bateria. Nunca vi nenhum fabricante fazer isso. Eles sabiam que eu tinha ido lá comprar uma bateria nova, mas foram éticos e extremamente profissionais. Fiquei tão satisfeito que comprei meu MacPro Xeon CoreQuad com eles mês passado. Recomendo! Um abraço, Bruno. Editado 17 de outubro de 2010 por Bruno DAlmeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonata Santos Postado 2 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2010 PQP Eu tinha uma parada cardiaca, imagina bem tranquilão la usando o iMac quando derrepente BOOOOOOOOOOM O.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.