Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou Macbook Pro [+dj]


faraguti

Posts Recomendados

fala galera!

ahcei esse forum perdido no google e li basante ele acheisuper bacana

Seguinte galera, sou dj, mexo com corel e potoshop por causa da facul de prop e mkt

To qrendo um macbook pras 2 areas, qual me recomendam e onde comprar???

pensei nesse, mas nao acho igual config pra comprar em lugar nenhum

Apple Customized 15" MacBook Pro Notebook Computer

2.4GHz Intel Core 2 Duo CPU • 2GB (2x1GB) RAM • 200GB 7200rpm Hard Drive • 8x SuperDrive • nVIDIA GeForce 8600M GT 256MB Graphics • 15" Glossy LED Backlit Widescreen Display • iSight Webcam, Bluetooth 2.0+EDR • 802.11n AirPort Extreme • Mac OS X Leopard • 5.4 lb

http://www.bhphotovideo.com/c/product/5 ... k_Pro.html

galera, me da uma luz pras mnhas areas de atuacao com o mac, e onde posso comprar um preco bom!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ola Faraguti, sem duvida a melhor opção pra vc seria o Macbook Pro, pois a configuração é bem melhor, levando em conta que vc vai trabalhar com programas como Photoshop, e acredito que vc vá emular o windows tambem, pois os melhores programas de DJ são para a plataforma windows, então vc vai precisar de uma maquina bem potente, e o Macbook Pro a melhor escolha mesmo...

Bom essa configuração aqui no Brasil vc não acha por menos de 7.000, eu consegui comprar de uma pessoa que traz direto dos EUA, ele me cobrou 5.000 nessa maquina, caso queira o contato de mando por PM..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae anderson!

tb sou DJ.

possuo um Macbook (descrito na minha assinatura)

e acredito que um MB mesmo ja basta para vc

tanto o MB e o MBP 15" só vem com 2 entradas USB, só o de 17" vem com 3.. ou seja.. em termos de controladores MIDs vc soh vai poder colocar 2

questao de software.. n tem Corel para MAC

eu recomendaria para vc o MBP só em caso de edicao de video

caso ao contrario.. um MB igual ao meu ja eh mais que o sulficiente

talvez oq atrapalhe um pouco seja o tamanho da tela.. dependendo de como vc posiciona o MB durante uma festa, pode dificultar um pouco a vizualizacao das tracks.. mas é questao de costume tb

a placa de som tanto do MB qnto do MBP sao iguais tb

sugiro economizar comprando um MB e comprar um HD externo (passport)

caramba! q bagunça que ficou a minha resposta! hahaha espero ter mais ajudado dq atrapalhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua atividade principal é DJ, o MacBook dá e sobra. Não existe nenhum benefício significativo em pagar quase o dobro pra pegar um Pro.

Esse assunto já foi discutido aqui anteriormente. Faça uma busca nos tópicos que você com certeza vai encontrar algo sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah!

e com o restinho do dinheiro q vc economizou..

vc pega e compra um Axion da M-Audio!

hahaha

to loco pra comprar um desses!!

ah! e discordo do comentario do nosso amigo ali falando que os melhores softwares sao para windows

Realmente posso ter me equivocado em relação aos softwares para windows, porque não sou DJ e apenas sei de DJ's que usavam mac mas na plataforma windows somente para usar alguns programas de DJ..

Mas ainda sim acho melhor opção um MBP, pois trabalho com fotografia, e trabalho com imagens de 2 GBS aberta no photoshop aqui na agencia, e mesmo com um MACPRO as vezes fica dificil, alem de contar com o monitor que é uma grande diferença, apesar que com um cabo, vc consegue trabalhar com um monitor do lado..

Bom é apenas minha opnião,

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutava pensando em pegar o mac pretinho entao

o de 5000 reais

de 5400rpm pr a7200 o hd tem mta diferenca?

falarma q pra dj o melhor eh 7200, mas nao acho config com 7200 nas lojas

Pra áudio tem que ser HD externo mesmo. Nem esse de 7200 é lá essas coisas (e esquenta pra burro e come uma bateria mais ou menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eh q o pro tem tela de 15 neh e tal.. bom arrumei por 7 mil na greenmax

MacBook Pro (15.4" TFT/2.4GHz/2GB/200GB/256MB VRAM/SuperDrive DL/iSight/Front Row and Apple Remote) English

e q parada eh essa de tft no monitor? tem diferenca? quais sao as opcoes disso?

po galera repara nao, eh q nao entendo NADA de mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...