Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camera do MacBook não funciona no Vista com Parallels


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Satojoe,

Valeu a resposta.

Eu li num blog que seria necessário installar os drivers do ISight no Windows virtual para ele funcionar. No blog dizia que funcionaria no Parallels, e no site residente dos drivers observava que só funcionaria no VMfusion. Efetivamente não funcionou no Parallels, quem sabe no Fusion funcione.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada neste link e veja se resolve seu problema.

Neste texto diz que funciona no Parallels, comigo não funcionou, mas o site que tem os drivers é categórigo em dizer que funciona com VMFusion e não com Parallels.

http://www.gusleig.com/sos/2007/06/mac- ... indows-xp/

Boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satojoe,

No Parallels dá para fazer apenas a página do aplicativo windows ficar aberta, inclusive ao lado de páginas de aplicativos do Mac.

Consegui instalar o ISight no Parallels, mas apesar de instalado, ainda não consegui fazer o msn funcionar com ele, está sempre aparecendo que o windows não pode conectar com ele pq está sendo usado por outro aplicativo. Ainda não descobri como fazer funcionar, se alguém souber ficarei agradecido.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae celso

tenho uma duvida

no parallels da para deixar aberta soh a janela de um programa rodando no windows?

pq no fusion da.. msa o msn por ex, q usa mais de uma tela.. fica uma meleca

se o parallels for tranquilo.. e a isight funcionar.. eu mudo é agora pro parallels hehehe

Que meleca? Aqui funciona normal. Só quando eu espalho as janelas pelo Spaces que dá problema, parece que todas querem ficar juntas da principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae celso

tenho uma duvida

no parallels da para deixar aberta soh a janela de um programa rodando no windows?

pq no fusion da.. msa o msn por ex, q usa mais de uma tela.. fica uma meleca

se o parallels for tranquilo.. e a isight funcionar.. eu mudo é agora pro parallels hehehe

Que meleca? Aqui funciona normal. Só quando eu espalho as janelas pelo Spaces que dá problema, parece que todas querem ficar juntas da principal.

por exemplo

se eu tenho o MSN aberto no Space -2

e dai eu estou la no Space -1 e recebo uma msg

dai a janela abre no Space - 1 e ja da uns problemas

dai eu resolvo passar a janela pro Space -2, ai em certos momentos eu n consigo clicar na janela do msn para digitar a msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo

se eu tenho o MSN aberto no Space -2

e dai eu estou la no Space -1 e recebo uma msg

dai a janela abre no Space - 1 e ja da uns problemas

dai eu resolvo passar a janela pro Space -2, ai em certos momentos eu n consigo clicar na janela do msn para digitar a msg

Ah, quase o mesmo problema. Vou baixar a atualização em breve e verificar se foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...