Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 travado no update pro 4.1


Ale

Posts Recomendados

Preciso muito de Ajuda

iPhone 4 australiano, desbloqueado de fábrica, que já veio com o 4.0.2, ou seja, sem jailbreak…

Conectei no iTunes, ele mostrpu a atualização, mandei fazer, só que ele trava no meio, com a barra de update da tela do iPhone com mais ou menos 60% no aparelho, e no itunes quase no fim da barra, onde está escrito (restoring software update). Deixei mais ou menos 2 horas conectado, sai de casa e voltei e ele estava no mesmo lugar. Tirei o iPhone, reiniciei e ele ficou no simbolo do cabo USB. O iTunes disse que tinha um iPhone em recovery mode e mandou fazer restore. Ele começou e parou no mesmo lugar da primeira vez!!!!!!!! SOCORRO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara já tem tempos que a Apple tá vacilando com atualizações em geral, no meu IMac eu simplesmente não consigo atualizar nada, sou obrigado a fazer download de tudo no meu macbook e depois mandar pro IMac. Com firmware de IPhone a mesma coisa, eu nem perco mais tempo mandando o ITunes baixar e acabo pegando direto pelo link que funciona melhor.

Não sei o que está havendo mas já faz um bom tempo que tenho problemas com QUALQUER atualização da Apple, comigo só funciona baixando diretamente do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em problemas com o 4.1 alguém já atualizou o iPod Touch 2G?! Tiveram algum problema ou está tudo beleza?!

Boa Noite pessoal,

Aos interessados, acabei de instalar o iOS 4.1 no meu iPod Touch 2G 8GB, e para minha surpresa a atualização foi super rápida, sem problema algum. Quanto ao iPod, está tudo bem com ele e até agora reparei uma leve melhora na performance dele.

O download do iOS foi feito através do iTunes 10, pesando mais ou menos uns 300mb, meu OS é o Leopard e todo o processo foi feito no meu MacBook.

Valeu! Qualquer dúvida pode falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido..... Depois de trocar até de cabo USB, baixar de novo o 4.1, depois baixar e tentar com o 4.0.2, colocar em DFU, sem DFU e o diabo a quatro, resolvi tentar no notebook da minha cunhada (por ironia, um Dell com Windows 7)... Rolou tudo 100%

Como ainda não consegui descobrir o que pode ter acontecido, baixei de novo o iTunes 10 no meu computador, reinstalei, troquei a porta USB do cabo e agora estou recuperando meu backup... Por enquanto tudo tranquilo...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido..... Depois de trocar até de cabo USB, baixar de novo o 4.1, depois baixar e tentar com o 4.0.2, colocar em DFU, sem DFU e o diabo a quatro, resolvi tentar no notebook da minha cunhada (por ironia, um Dell com Windows 7)... Rolou tudo 100%

Como ainda não consegui descobrir o que pode ter acontecido, baixei de novo o iTunes 10 no meu computador, reinstalei, troquei a porta USB do cabo e agora estou recuperando meu backup... Por enquanto tudo tranquilo...

Abs

Adoro meu Vostro com Windows 7 64 bits, hehehe

Atualizei aqui meu 3GS, tudo numa boa. Como funciona o game center?

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...