Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as telas


tchelo

Posts Recomendados

Bom dia amigos...

Primeiro tópico aqui no forum, desde já agradeço pelo espaço e pela ajuda prestada por vcs aqui.

Estou pesquisando entre o novo MB Pro 13 e o novo MBW, a ser comprado para se utilizar com aplicações de audio, tocando ao vivo muitas vezes.

Então, minha dúvida está me deixando bem perdido mesmo:

Como vou usa-lo ao vivo, tocando muitas vezes ao ar livre, durante o dia mesmo (onde o sol e luminosidade vão estar influenciando muito), eu tenho receio do tal reflexo das telas de vidro do MBP13 me atrapalhar muito mais do que um laptop normal, ou mesmo o White.

Amigos que possuem o Pro, esse reflexo é bem visível até mesmo em fotos tiradas, como se encontra em reviews por ae...

Mas a diferença entre a tela do Pro e do White é grande? Digo, para essa finalidade, compensa fazer essa comparação?

Qual atenderia melhor minha nacessidade nesse caso?

Pergunta estranha: Alguém já tentou ler algo na tela do PRO, só que estando no quintal da sua casa, ao ar livre, bem num dia ensolarado? <_<

Outra coisa seria a respeito de quão robusto é um ou outro...

Vou levar o laptop para cima e para baixo ...colocar e tirar do palco com frequencia, montar e desmontar em ambientes nada propícios a se trabalhar (nada parecido com a nossa mesa de escritório).

Nesse aspecto o unibody de aluminio apresenta vantagens?

Estou disposto a comprar qualquer um desses 2 modelos citados. E acredito que o farei assim que tirar essas dúvidas, então, quanto a desempenho e hardware, com excessão da memória, é igualzinho mesmo essas 2 máquinas? Tipo como por exemplo, rodando windows via bootcamp para, enventualmente jogar um COD4, CSS, etc

Se esse assunto já foi discutido, peço desculpas, mas acredito que não pois estou afim de informações sobre a tela X Reflexo dos NOVOS modelos do White e MBP13...

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom dia amigos...

Primeiro tópico aqui no forum, desde já agradeço pelo espaço e pela ajuda prestada por vcs aqui.

Estou pesquisando entre o novo MB Pro 13 e o novo MBW, a ser comprado para se utilizar com aplicações de audio, tocando ao vivo muitas vezes.

Então, minha dúvida está me deixando bem perdido mesmo:

Como vou usa-lo ao vivo, tocando muitas vezes ao ar livre, durante o dia mesmo (onde o sol e luminosidade vão estar influenciando muito), eu tenho receio do tal reflexo das telas de vidro do MBP13 me atrapalhar muito mais do que um laptop normal, ou mesmo o White.

Amigos que possuem o Pro, esse reflexo é bem visível até mesmo em fotos tiradas, como se encontra em reviews por ae...

Mas a diferença entre a tela do Pro e do White é grande? Digo, para essa finalidade, compensa fazer essa comparação?

Qual atenderia melhor minha nacessidade nesse caso?

Pergunta estranha: Alguém já tentou ler algo na tela do PRO, só que estando no quintal da sua casa, ao ar livre, bem num dia ensolarado? :lol:

Outra coisa seria a respeito de quão robusto é um ou outro...

Vou levar o laptop para cima e para baixo ...colocar e tirar do palco com frequencia, montar e desmontar em ambientes nada propícios a se trabalhar (nada parecido com a nossa mesa de escritório).

Nesse aspecto o unibody de aluminio apresenta vantagens?

Estou disposto a comprar qualquer um desses 2 modelos citados. E acredito que o farei assim que tirar essas dúvidas, então, quanto a desempenho e hardware, com excessão da memória, é igualzinho mesmo essas 2 máquinas? Tipo como por exemplo, rodando windows via bootcamp para, enventualmente jogar um COD4, CSS, etc

Se esse assunto já foi discutido, peço desculpas, mas acredito que não pois estou afim de informações sobre a tela X Reflexo dos NOVOS modelos do White e MBP13...

Obrigado desde já!

Sobre o reflexo das telas, o vidro torna pior, mas contra o sol não há glossy ou matte q resita a não ser aquelas telas especiais.

Sobre as configurações, o White com a mesma config do MBP 13 é apenas cerca de 250 reais mais barato. Nestes 250 reais você tem iluminação de teclado, corpo em alumínio (a tal robustez que você busca), só por isso já vale o investimento.

Falou ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...