Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo de controle financeiro


tfl

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom, está ai para quem quiser usar.

Eu bloqueei as células que não são usadas. Recomendo criar um arquivo para cada mês (adicione o saldo do mês anterior para funcionar corretamente).

[]'s

Controle_Financeiro.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, mas preciso de um programa sem ser planilha. Quem souber posta aí para nós!

Eu uso o MoneyWell. A versão para Mac não é muito caprichada, mas ela sincroniza com um excelente aplicativo para iPhone de mesmo nome.

Tem também o iBank, que é muito bom (teste a versão 4 beta).

Planilha é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu uso o Quicken Essentials no Mac OS. Muito bom, porém é pago...

[]'s

Olá

Eu instalei o Quicken Essentials para MAC, mas não consigo conectar com minha conta bancaria do santander (acho que só dá com bancos americanos).

Eu também não sei como informar o pagamento das contas que eu cadastrei.

Ex: no programa esta cadastrado minhas compras no cartão de crédito, mas não consigo informar o quicken que eu já fiz esta compra. A opção PAID do programa encontra-se apagada e não consigo usa-la.

Você pode me ajudar?

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu instalei o Quicken Essentials para MAC, mas não consigo conectar com minha conta bancaria do santander (acho que só dá com bancos americanos).

Eu também não sei como informar o pagamento das contas que eu cadastrei.

Ex: no programa esta cadastrado minhas compras no cartão de crédito, mas não consigo informar o quicken que eu já fiz esta compra. A opção PAID do programa encontra-se apagada e não consigo usa-la.

Você pode me ajudar?

Diogo

Há algum tempo contactei com o pessoal do Quicken Essentials para saber sobre uso no Brasil. Eles desestimularam afirmando que as funcionalidades estavam relacionadas ao sistema bancário americano e que alguns problemas poderiam ser observados. Terminei não instalando por isso.

Às vezes essas coisas podem ser dribladas. Vou até ficar esperando a resposta do outro amigo que usa o Quicken Essentials.

Mas essas informações apenas confirmaram que é um software muito legal mas feito para os States.

Usei o iCash durante um tempo (tem versão em português do Brasil).

Atualmente não estou usando nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Eu instalei o Quicken Essentials para MAC, mas não consigo conectar com minha conta bancaria do santander (acho que só dá com bancos americanos).

Eu também não sei como informar o pagamento das contas que eu cadastrei.

Ex: no programa esta cadastrado minhas compras no cartão de crédito, mas não consigo informar o quicken que eu já fiz esta compra. A opção PAID do programa encontra-se apagada e não consigo usa-la.

Você pode me ajudar?

Diogo

Diogo.

Infelizmente eu não sei como te ajudar. Pois a única coisa que eu fiz foi criar uma conta bancária no programa, inserir o saldo que eu tinha e lançar pagamentos e entradas.

Eu utilizo mais para não esquecer de pagar algo (e saber quanto vai me sobrar) do que para controlar minha conta bancária em si.

Eu gosto do programa pois permite inserir parcelas de pagamento... E isso me ajuda muito.

O que eu faço é agendar entradas e saídas e no dia marcar como depositado ou pago.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...