Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o MiniDisplayPort com VGA e HDMI


Posts Recomendados

Olá pessoal, comprei 1 MDPxHDMI e quando coloco ele na tv com o cabo HDMI não emite imagem, sendo que utilizo a mesma entrada e o mesmo cabo que uso no play3. O MDPxHDMI quando comprei na quarta-feira dia 8/10 veio com defeito pelo que tinha imaginado pois continuava com o mesmo problema então fui e troquei e hoje 09/10 com o segundo MDPxHDMI continua tudo igual. E meus problemas com a TV não param por ae, tenho 1 MDPxVGA e este da imagem porem a tela fica tremida em todas as resoluções possíveis desde 640x400 até 1900x1080. tenho meu mac desde janeiro e sempre tive muito satisfeito mas este problema com o MAC esta realmente me deixando triste, uso a saída HDMI no play3 e a VGA usava e ainda uso no meu acer antigo pois como nao tinha o MiniDisplayPort ainda passava os filmes pro acer e assistia a partir dele, porem quero aposentar ele e poder dar para minha irmã por isso comprei os MDPxVGA e diante da frustração comprei o MDPxHDMI.

OBS: MINHA TV NÃO TEM MENU DE CONFIGURAÇÃO DE RESOLUÇÃO DELA, E SUA MARCA MODELO E SERIE É UMA PHILIPS 3000series 32" FULLHD c/ CONVERSOR DIGITAL.

Por favor me ajudem! Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...