Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twitter no Iphone não funciona mais..


Posts Recomendados

Boa noite pessoal..

Tinha várias clientes twitter instalados no meu 3gs 4.0.1 com jailbreak, mas depois que o Twitter anunciou a atualização da API para conexões, todos os clientes Twitter pararam de funcionar, agora mesmo depois da atualização do próprio cliente oficial disponível na App Store, não consigo conectar de forma alguma, qualquer cliente exibe a mensagem "Invalid username or password", sendo que está tudo correto, somente possível a conexão via Safari.

Alguém está passando ou conseguiu resolver esse problema??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal..

Tinha várias clientes twitter instalados no meu 3gs 4.0.1 com jailbreak, mas depois que o Twitter anunciou a atualização da API para conexões, todos os clientes Twitter pararam de funcionar, agora mesmo depois da atualização do próprio cliente oficial disponível na App Store, não consigo conectar de forma alguma, qualquer cliente exibe a mensagem "Invalid username or password", sendo que está tudo correto, somente possível a conexão via Safari.

Alguém está passando ou conseguiu resolver esse problema??

valeu!

TENHOOO O MESMO PROBLEMA!!! impossivel de acessar com qualquer aplicativo.. tentei todos possiveis..

da o mesmo erro. falando que o password e login ta errado.

nem no safari entra.. mas ta certo pois entro no computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHOOO O MESMO PROBLEMA!!! impossivel de acessar com qualquer aplicativo.. tentei todos possiveis..

da o mesmo erro. falando que o password e login ta errado.

nem no safari entra.. mas ta certo pois entro no computador!

O seu tá com Jailbreak? Eu fiz alguns testes no iPhone e aparentemente o problema é causado pelos aplicativos não conseguirem comunicação com o servidor do twitter, mas não tem lógica, ao contrário de você, aqui o safari entra tranquilo pelo m.twitter.com, mas os aplicativos só dão usuário invalido devido a não conseguir comunicação com o servidor twitter.

que mistério :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, tenho o iPhone 4 e tb nao estou conseguindo acessar o twitter. Aparce a mesma mensagem.

Ate resetei a minha conta achando que fosse algum problema. Pelo safari eu acesso mas hootsuite, echofon sem chances.

Pensei que fosse o unico.

[

quote name=Maicon Radeschi' timestamp='1284175261' post='152547]

Boa noite pessoal..

Tinha várias clientes twitter instalados no meu 3gs 4.0.1 com jailbreak, mas depois que o Twitter anunciou a atualização da API para conexões, todos os clientes Twitter pararam de funcionar, agora mesmo depois da atualização do próprio cliente oficial disponível na App Store, não consigo conectar de forma alguma, qualquer cliente exibe a mensagem "Invalid username or password", sendo que está tudo correto, somente possível a conexão via Safari.

Alguém está passando ou conseguiu resolver esse problema??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é causado pelo novo método de autenticação do Twitter. Aparentemente o twitter tem feito a migração do novo método gradativamente entre os usuários, por isso alguns ainda conseguem acessar e outros não.

Vendi meu iPhone 3Gs e comprei um Nokia N900 que roda Maemo(Linux), nele uso um cliente chamado Witter, o qual já permite a utilização pelo novo método de autenticação. Na hora de criar a conta no Witter, ele te redireciona para uma página do twitter(via navegador), que pergunta se vocë quer permitir acesso do programa a sua conta, ao clicar em permitir, ele fornece um código de identificação numérico, o qual deve ser digitado em campo específico no programa em questão, liberando assim o acesso a sua conta do twitter, sem precisar digitar sua senha no programa, e sim no site(que pergunta se quer liberar o acesso).

Não sei se fui meio confuso na explicação, mas é mais ou menos isso que ocorre.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela explicação.

Estava ate pensando em restaurar e configurar tudo de novo.

Pois já desinstalei e instalei os clientes do twitter hootsuite, echofon e com continua com o mesmo erro da senha.

Acho que o jeito é esperar.

Mais uma vez obrigado pela explicação.

Isso é causado pelo novo método de autenticação do Twitter. Aparentemente o twitter tem feito a migração do novo método gradativamente entre os usuários, por isso alguns ainda conseguem acessar e outros não.

Vendi meu iPhone 3Gs e comprei um Nokia N900 que roda Maemo(Linux), nele uso um cliente chamado Witter, o qual já permite a utilização pelo novo método de autenticação. Na hora de criar a conta no Witter, ele te redireciona para uma página do twitter(via navegador), que pergunta se vocë quer permitir acesso do programa a sua conta, ao clicar em permitir, ele fornece um código de identificação numérico, o qual deve ser digitado em campo específico no programa em questão, liberando assim o acesso a sua conta do twitter, sem precisar digitar sua senha no programa, e sim no site(que pergunta se quer liberar o acesso).

Não sei se fui meio confuso na explicação, mas é mais ou menos isso que ocorre.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela explicação.

Estava ate pensando em restaurar e configurar tudo de novo.

Pois já desinstalei e instalei os clientes do twitter hootsuite, echofon e com continua com o mesmo erro da senha.

Acho que o jeito é esperar.

Mais uma vez obrigado pela explicação.

O meu twitter também não está funcionando no iphone, migrei para o iphone 4 e o twitter deixou de funcionar. Já baixei todos os aplicativos disponiveis para ver se funciona e nada. Dá sempre o erro de usuário e senha. Confirmo a senha e o usuário no micro para ter certeza e entra na hora, mas no iphone, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no penúltimo post, isso é devido ao novo método de autenticação do twitter(OAuth), aparentemente eles estão migrando os usuários aos poucos, mas muitos estão enfrentando problemas na autorização do aplicativo, o jeito é esperar alguma solução do twitter.

Pra quem se interessar, este é o link do FAQ do novo método de autenticação da API do Twitter -> http://dev.twitter.com/pages/oauth_faq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...