Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPAD não liga


Posts Recomendados

Pessoal

Quem tem iPAD aí pode me dar uma ajuda?

Estou com um iPAD 3g + Wifi 16GB novo que não consigo ligar.

Colocando ele no MAC + iTunes, nada acontece. Ele nem liga.

Se ligo o carregdor que vem nele a Logo da apple fica 5 segundos acessa e 10 apagada. Mas o aparelho também não liga.

Já está a algumas horas carregando, mas acho que nem carregando está pois o iPAD não esquenta como o iPhone e o iPod quando ficam na tomada.

Albuma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 2 semanas depois...

Meu IPAD 3G + Wifi 64Gb acabou de apresentar o mesmo problema. Você conseguiu arrumar o seu?

Pessoal

Quem tem iPAD aí pode me dar uma ajuda?

Estou com um iPAD 3g + Wifi 16GB novo que não consigo ligar.

Colocando ele no MAC + iTunes, nada acontece. Ele nem liga.

Se ligo o carregdor que vem nele a Logo da apple fica 5 segundos acessa e 10 apagada. Mas o aparelho também não liga.

Já está a algumas horas carregando, mas acho que nem carregando está pois o iPAD não esquenta como o iPhone e o iPod quando ficam na tomada.

Albuma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal

Quem tem iPAD aí pode me dar uma ajuda?

Estou com um iPAD 3g + Wifi 16GB novo que não consigo ligar.

Colocando ele no MAC + iTunes, nada acontece. Ele nem liga.

Se ligo o carregdor que vem nele a Logo da apple fica 5 segundos acessa e 10 apagada. Mas o aparelho também não liga.

Já está a algumas horas carregando, mas acho que nem carregando está pois o iPAD não esquenta como o iPhone e o iPod quando ficam na tomada.

Albuma luz?

poe ele em modo de restauraçao;

segura o botão power junto com o botão home!

depois de um tempo (vc vai perceber) solte o power e continue segurando o home...

depois solta e liga no itunes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal estou com meu iPad aqui morto!

Fui usar agora esta todo apagado... Pensei .. Bateria! Coloquei na tomada, nada! De aparecer aquele pilha vermelha com um raio. Coloquei meu iPhone no mesmo cabo e logo começou a recarregar ( ou seja nao é o cabo)

Agora ele esta conectado ao USB do mac e nada! Nem sinal de vida! Já tentei o home + sleep juntos, segurar o wake-up ....

Nada faz o treco viver!

Alguém tem idéia do que pode ser?! Pior que ainda não tem assistência no Brasil Ne?!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com meu iPad aqui morto!

Fui usar agora esta todo apagado... Pensei .. Bateria! Coloquei na tomada, nada! De aparecer aquele pilha vermelha com um raio. Coloquei meu iPhone no mesmo cabo e logo começou a recarregar ( ou seja nao é o cabo)

Agora ele esta conectado ao USB do mac e nada! Nem sinal de vida! Já tentei o home + sleep juntos, segurar o wake-up ....

Nada faz o treco viver!

Alguém tem idéia do que pode ser?! Pior que ainda não tem assistência no Brasil Ne?!

[]'s

Akira...nada de AT aqui no Brasil...pelo menos por enquanto...já tentou colocar ele em dfu mode?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tinha tentado de tudo... E nada... Hoje fui tentar ligar, nada, mas, ao tentar colocar em recovery mode, adivinhem, funcionou .... Restaurei o sistema e esta tudo ok novamente.

Mas agora estou encamado com o que aconteceu, muito estranho, deixou de funcionar do nada... Nao ligava, nao restaurava, nao fazia nada... Agora, depois de alguns dias entrou no recovery mode

Vai saber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos,

Acabei de ter esse problema aqui com o Ipad. Imagina o desespeiro em uma manhã de domingo. Estava lendo alguns feeds quando, "do nada" o Ipad apagou. Apertava botão home, botão power, e nada. Simplesmente sem sinal de vida. Conectei na tomada, no itunes e também não acontecia absolutamente nada. Entrei aqui no fórum e vi algumas dicas e consegui resolver o problema: segurando o botão power e botão home juntos por um determinado tempo o Ipad voltou a funcionar. UFA! Obrigado pelas dicas aqui postadas e deixo meu relato para quem, no futuro, vier a ter problemas semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.... O meu na semana passada deu o mesmo problema e recorri a Assistencia Tecnica da Apple que ja tem algumas no Brasil, principalmente onde moro, SP capital..... No site da Apple tem as ATs disponiveis.

Estou agora esperando o diagnostico e reparo em garantia mesmo tendo feito a compra do aparelho no exterior.

Garantia eh valida por 12 meses em qualquer lugar do mundo.

Johnzera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal!!!

Estou com o mesmo problema!!! que desespero, baita @#_#@&/ !!!

Ainda não testei a opçao home + sleep button, vou testar assim que chegar em casa....

Mas alguem tem alguma ideia de como isso acontece, e porq??

Obrigadao pelas dicas, irei testar em informar o que se passa.

Ja contactei a assistencia tecnica, aqui na França onde estou morando agora...

Espero que o esquema dos botoes dê certo!!

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...