Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod antigo, onde compra?


Posts Recomendados

Eu sei que ja saiu o novo iPod nano com touch, porem, eu amo a click wheel, e acho um erro a apple tirar ele do iPod nano, mesmo porque o iPod touch que deveria ser O TOUCH, mas que seja, logo vira esse novo iPod com touch para o Brasil, eu estou juntando dinheito para +- no final do ano pegar um iPod Nano 5G, mas ate la, acho que so estara vendendo o 6G (com Touch) onde poderei comprar o da quinta geracao com click wheel?

Muito obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

talvez venda algumas versões refurbished dele na própria Apple Online Store do Brasil e se não vender, aproveite os ultimos estoques de lojas como Fnac, Americanas e as Apple Premium Resellers.

Quando os novos iPods chegarem aqui, somente eles serão vendidos, então é melhor comprar o seu logo agora nas lojas enquanto há estoque, ou compre refurbished na loja online.

O intuito desse post não é fazer nenhum tipo de propaganda a nenhuma loja, sendo que elas apenas foram citadas como exemplos.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...