Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta com nome estranho...


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Não sei se já postaram essa estranheza aqui, mas recentemente tem aparecido uma pasta no meu "Snow Leopard HD" isso aqui:

post1939312772540388508.png

O mais interessante é que a deletei ( o mac não entrou em pânico por causa disso ) mas, passados alguns dias, lá estava ela, de volta. Aliás, só desconfiei que ela tinha voltado quando notei, que uma pasta que está na mesa, havia, estranhamente, mudado de nome ( ela aparece nesse sprint screen à direita com um ponto de interrogação de cabeça para baixo. Ela estava aí antes, com o nome do filme que está dentro dela. O filme ainda está lá, com o mesmo nome, mas o nome da pasta foi substituido. Ao ver isso, desconfiei e fui ao Finder>Snow Leopard HD e lá estava ela!!!

capturadetela20100910s1z.png

Adianto que não tenho o Windows no iMac ( já tive, deletei e depois disso ainda formatei com Zero Dados para só depois, reinstalar o Snow...)

Totally freak! Alguém sabe de onde ela vem e o que ela quer?... <_<:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se já postaram essa estranheza aqui...

Oi. Eu tambem sofro com esta bizarrice do diretório que aparece na raiz com este nome xing-ling. Também não tenho o windows, virtualizado ou via bootcamp.

Eu reinstalei o Snow do zero duas vezes, a primeira recriei a partição e na segunda recriei a partição e preenchi ela com zero nas opções do instalador, e em ambos os casos, o diretório depois de meu uso "normal" voltou.

Não tenho nenhum programa ilegal. A maioria é Free ou Open. O que mais uso no meu MAC é o Eclipse e o MySQL, e mesmo assim o diretorio aparece lá. Ontem fiquei puto com esse diretorio e reinstalei mais uma vez, porém, do pacote de instalação eu removi a opção de instalar pacote de fontes adicionais. Quero ver o que acontece. Até o momento que escrevo o diretório não apareceu.

Ah! tudo isto, acontece no meu Macbook Pro 13' early 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...