Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG E2250 não reconhece o meu Macbook Whitre


Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Tenho um Macbook White, e não há meios dele reconhecer ou ser reconhecido pelo meu novo monitor LG E2250. Antes eu tinha um LG 196WTR que reconhecia perfeitamente ao conectar sem precisar configurar nada. Uso um adaptador original minidisplay para dvi. Nao é problema no cabo e nem da porta minidisplay do Macbook. Será que eu devo comprar um adaptador mini display/vga ao invés deste minidis/dvi que eu tenho? Uso o Windows com o bootcamp no Macbook e este tbm não reconheceu o monitor. Devo reinstalar o OSX, ou será que o problema é outro? Necessito muito usar esta função, por tanto agradeço muito a quem puder me ajudar. Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que é possa ser do adaptador. Comprou na Apple Store BR? Esses comprados sem ser lá creio que não são bons...prova disso é que comprei um cabo A/V para Ipod Touch e não funcionou. Liguei para o suporte da Apple Brasil e fui informado que tinha que ser somente o da Apple. Gastei R$150,00 contra R$24,00 que tinha pago antes e fiz em 12x s/juros mas, valeu a pena! Não tenho mais DVD, só uso o iPod Touch agora para ver filmes. Tens coisas, que somente originais...fica aí a dica! :)

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Estou com um problema semelhante.

Possuo um Macbook Pro e um monitor LCD da Soyo (não sei as expecificações dele e estou com muita preguiça de olhar ahahah. mas isso não vem ao caso).

Meu problema é o seguinte: No meu Windows o monitor funciona normalmente com um cabo VGA. Hoje trouxe do trabalho um cabo DVI zero bala, lacrado, que veio junto com os computadores que a empresa comprou mas não utilizou. Eu o trouxe para poder ligar meu monitor, que é de 20.1" no meu mac, que é de 15", para poder trabalhar melhor.

Acontece que meu Macbook nem sequer reconhece o monitor. Será que o cabo precisa ser comprado numa Apple Store?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu monitor eh igual ao seu e ja utilizei ele de duas formas:

1 - Num Macbook White Unibody 2009 - com core 2 duo 2.26Ghz e nVidia 9400M G - com adaptador Mini Display Port-DVI comprado na China, custou R$20,00 incluindo ja o frete.

2 - Macbook da assinatura com adaptador Mini Display Port-VGA com adaptador original Apple.

Não sei o que ta acontecendo ai, mas pode sim ser o adaptador, mas tu deu azar, pq o meu que era xing-ling funcionou normalmente, e o outro que pedi exatamente igual pra um amigo funcionou também num Macbook exatamente igual ao que eu tinha...

Troque o adaptador, talvez resolva...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...