Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos para vídeos em RMVB, MKV, etc...


Neeo

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para inserir a legenda no vídeo tem o Submerge. Ele faz tudo muito rápido. Coloquei legenda em um 1080p em pouquíssimo tempo, recomendo muito.

já pra conversão tem o Evom, novamente muito bom e faz o trabalho bem rápido, recomendo bastante.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para inserir a legenda no vídeo tem o Submerge. Ele faz tudo muito rápido. Coloquei legenda em um 1080p em pouquíssimo tempo, recomendo muito.

já pra conversão tem o Evom, novamente muito bom e faz o trabalho bem rápido, recomendo bastante.

O Evom eu baixei e testei. Foi o que gerou um arquivo mostrando um frame a cada minuto. Mas um colega meu tinha me recomendado ele a um tempo atrás. Vou testar com mais alguns rmvbs quando chegar em casa, só para ter certeza que não foi o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não sabem o que estão perdendo!!!

Melhor app para MAC de vídeo!!!

http://plexapp.com/

Ele varre todo a biblioteca e pega todas as informações do arquivo!

Se eu nao me engano tu pode usar o plex em varios pcs e ver os videos por strem... mas isso eu nao chegue a testar!

Deem uma olhada... em anexo uma screenshot

Só complementando... achei que era para MAC e não para iPAD hehehhe

Para esses tem o AirVídeo (excelente) e o VLC

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi EDUcwb,

No caso a recomendação é para vídeos grandes. Eu tenho MKV's ripados direto de Blu-Ray, por isso eles chegam a ter 8Gb! Vejo eles mais no meu Media Center, em Full HD. Neste caso é melhor converter para o iPhone/iPad para baixá-los para uma resolução adequada. De qualquer forma, também anotei a dica, pois também tenho arquivos DivX, aí sim, vale à pena economizar o tempo da conversão. Boa dica também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, temos q admitir q nao há milagres. Logo, se o arquivo original é ruim, como normalmente é os rmvb, nao há decodificacao rápida ou demorada q faca a transformcao. Segundo, nesse sentido, pela tolerância, creio q o handbrake é adequado. Mais do que isso, temo que a solução é mais profissional ou muito demorada.

No Windows, eu usava o Diko, um programa q utilizava muitos outros aplicativos para codificar e autorar filmes etc. Era excelente, mas demora em torno de 4 horas um filme de 2 h. Tem que ver o que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem interessar, achei o programa Kigo Video Converter que é free, a interface é simples e pelos menos um rmvb ele converteu para mp4 e rodou direitinho no iPad. O rm ele converteu, mas na hora de sincronizar a biblioteca do iPad com o computador, ele diz que o arquivo não pode ser reproduzido no iPad, apesar de que no iTunes ele roda normal. Acredito que seja alguma configuração.

Amanhã irei fazer mais alguns testes com outros arquivos. Vou tentar com mkv em alta definição tb, só para ver se funciona :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim RMVB sempre foi e será uma b****

Alias, o RealPlayer foi considerado o pior soft há uns atras. E acredito que a certa popularizacao dele foi na época que as conexoes eram muito ruim.

Os videos sao de qualidade ruim, de dificil reproducao em qquer dispositivo (mesmo o VLC nos desktop apanha as vezes).

Enfim, nao vejo pq nao usar AVI ou MKV hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim RMVB sempre foi e será uma b****

Alias, o RealPlayer foi considerado o pior soft há uns atras. E acredito que a certa popularizacao dele foi na época que as conexoes eram muito ruim.

Os videos sao de qualidade ruim, de dificil reproducao em qquer dispositivo (mesmo o VLC nos desktop apanha as vezes).

Enfim, nao vejo pq nao usar AVI ou MKV hoje em dia.

O problema é que tem coisa que não tem opção, só está em rmvb ou rm.

Bom, apesar de ter convertido rm com sucesso e ele tocar no iTunes, quando vou sincronizar com o iPad, diz que o arquivo não pode ser reproduzido no iPad e não chega nem a transferir o arquivo.

Vou tentar tocar o mp4 no VLC quando chegar em casa e torcer para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para conversão e legendagem eu uso o ISUBTITLE (pago - US$ 19). <_<

Muito bom mesmo. As legendas ficam boas, mas eu gostaria que houvesse uma maneira (manual) de mudar a fonte ou o tamanho. Vejo muitos filmes e séries no ipad, porém baixo em .avi e deixo o isubtitle fazer a conversão e ele automaticamente upa no itunes.

Para ter uma ideia, um filme de 700 MB leva em torno de 40~45 min. Tentei um .mkv de 1,5GB, mas demorou tanto (2 horas e faltava) :angry:que não tive saco de esperar para ver se ficava com uma resolução melhor no iPad. Vou ver se testo com uma arquivo menor, mas já adianto que .mkv (pelo isubtitle) é um teste e tanto de paciência...

Nunca consegui me acertar com o Handbrake para inserir legendas. :(

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com os mesmos problemas e ai encontrei um tutorial de como fazer a conversao com o "handbrake". O programa é muito rapido e deixa a opção de multiplos audios e legendas. O link do tutorial e do aplicativo:

http://filmes.idevice.com.br/page/7/

Ainda da umas travadinhas, mas acho que eh hardware pois assistindo no pc nao tem essas travadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O problema é que tem coisa que não tem opção, só está em rmvb ou rm.

Bom, apesar de ter convertido rm com sucesso e ele tocar no iTunes, quando vou sincronizar com o iPad, diz que o arquivo não pode ser reproduzido no iPad e não chega nem a transferir o arquivo.

Vou tentar tocar o mp4 no VLC quando chegar em casa e torcer para funcionar.

Geralmente desenhos só estão em RMVB, mas os seriados simplesmente deletei todos e baixei em AVI, se eu tivesse mais banda (aqui na minha cidade 4 mega é muito caro) só ia baixar em 720p. RMVB é muito deprimente. Mas no Windows eu usava um programa Total Vídeo Converter para mudar para outros formatos, quando precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...