Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carta Vivo iPhone 4


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É verdade sim. 

Eu liguei e é possível comprar o iPhone 4 por este número. 

Estive com um nas maos hoje e o que mais me impressionou foi o retina display. Coloquei o meu 3GS lado a lado com o iPhone 4 e realmente a qualidade da retina é fantástica. 

Mas... mesmo assim... Nao me seduziu. Acho que, pela primeira vez, nao vou trocar de iPhone.

Devo esperar o iPhone 5... Daqui a uns 10 a 11 meses estará vindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei agora o iPhone..

eu tinha 50 mil ptos.. chorei pra eles me darem mais pontos e me deram 30mil..

com esses ptos o preço era:

16gb R$ 1209

32gb R$ 1509

acabei levando o de 32gb..

demora 7 dias úteis a partir de sexta feira..

achei meio caro pelo total de ptos que eu tinha..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando interessante agora o iPhone 4... continua caríssimo se for considerar o custo dele com contrato da operadora em outros países (no máximo 450-500 reais), mas considerando o fato de que o nosso país facilita um monte para os eletrônicos, tá um preço ok.

Agora, mesmo por esse valor, se ele tiver aquele problema de recepção que tanto foi falado, eu não compraria de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei agora o iPhone..

eu tinha 50 mil ptos.. chorei pra eles me darem mais pontos e me deram 30mil..

com esses ptos o preço era:

16gb R$ 1209

32gb R$ 1509

acabei levando o de 32gb..

demora 7 dias úteis a partir de sexta feira..

achei meio caro pelo total de ptos que eu tinha..

Abraços

E como fica o chip? Que deixa de ser SIM e passa a ser Micro-SIM.

Eles vão mandar o iPhone 4 para sua casa junto ao novo chip?

Editado por paulot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 aparelhos hoje pela Vivo (Tenho 2 linhas).

Tinha 29 mil pontos... Liguei pedindo doação e eles me deram mais 41 mil, totalizando 70 mil pontos.

Liguei lá dizendo que queria adquirir para as 2 linhas e a vendedora disse que não era possivel.

Como conheço esse povo, liguei denovo e falei com outra pessoa e essa sim conseguiu dividir meus pontos em 2 partes e me vender 2 aparelhos.

Paguei R$ 1.470 em cada...

Vou receber em casa com os chips em até 7 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Só uma dica pra quem não sabe e vai comprar o aparelho usando os pontos, na VIVO:

1. Liga no *8486, opção 9, 9 pra falar com atendente, ai fala que você quer trocar de aparelho e blá blá blá.. se puder, não comente que é o Iphone 4, e peça uma doação de pontos... depois que o atendente doar, peça mais alguns pontinhos, chore... mas mesmo assim talvez você não consiga mais nada... hehehe

2. Depois, liga novamente no *8486, opção 8, 6 pra falar na ouvidoria. Fale que você vai trocar de aparelho, só que no atendimento doaram poucos pontos e blá blá blá.... vão falar que não é possível, pois você teve uma doação recente e blá blá, que isso é apenas um benefício da Vivo e que é gerado pelo sistema e não tem como doar mais pontos. Vá "apertando" o atendente, de maneira educada que no final ele diz que vai analisar... e tcharam! Mais alguns pontos.

Tinha 18.xxx pontos... doaram 21.xxx no atendimento normal, fiquei com 40.000... liguei na ouvidoria me doaram mais 50.000 = 90.000!

Só umas observações: os pontos do atendimento normal, caso não utilize, expiram em alguns dias, não sei exatamente quantos, acho que 7 dias. Os da ouvidora expiram em 360 dias. Bem mais demorado, porém você só poderá solicitar outra doação na ouvidoria após os 360 dias.... mas acredito que compense né? ;)

Ia solicitar o aparelho hoje de manhã pelo 8016, mas sábado irei a uma loja da Vivo pra ver o aparelho pessoalmente. Só não sei se conseguirei sair com o aparelho de lá. No 8016 me passaram que não seria possível resgatar os pontos pro Iphone 4 na loja, somente pela Central. Vamos ver, não custa tentar, o envio do aparelho é só a partir do dia 17 mesmo... :P

Com 40.000 o de 16GB ia sair por R$ 1.449,50... vamos ver agora com 90.000... quem sabe um de 32GB? >:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... consegui ligar lá... affe, tá difícil o atendimento da Vivo esses dias!

É coisa de esperar 15min - 30 min ouvindo aquela música chata pra ser atendido! O *8016 - atendimento Iphone 4- nem consegui usar ontem.

Recebi a mala direta da vivo com a caixinha ontem... kkkk...

Enfim, liguei na central, me passaram os valores utilizando os 90.000 pontos

16 GB - R$ 1.1146,50

32 GB - R$ 1.449,50

Acho que vou de 16GB.

Só não peguei ainda, pois amanhã vou na loja da Vivo ver pessoalmente o aparelho, se gostar e TIVER lá eu pego pessoalmente, melhor do que esperar e comprar algo sem ver... mas caso não tenha mais o jeito será pedir na central mesmo :P

Mas to com uma sensação que não vai ter mais nada na loja amanhã... hahahauh!

Ah, insistam na ouvidora, muitas vezes eles até parecerão mal educados e falam que não haverá como doar mais pontos, mas sejam pacientes e educados com eles, acho que se constragem e começam a te tratar bem... hahaha!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...