Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual HD de 500GB para Macbook Pro modelo MacBookPro2,2 ?


granadian

Posts Recomendados

Amigos Macnianos, abraço a todos!

Tenho um Macbook pro comprado no início de 2008, modelo MacBookPro2,2, já fiz upgrade de memória para 3GB (o máximo suportado), agora gostaria de fazer um upgrade de HD, já que o atual de 120Gb não está aquentando mais o tranco. Em um vídeo no youtube:

Mostra o upgrade usando um WD Caviar Black de 500GB - 7200 rpm de 3,5" em um Macbook Pro atual, não sei se serve para o meu modelo, aliás não sei se o meu modelo usa 2,5" ou 3,5", e estou com medo de comprar algo errado. Sabem me informar qual o modelo de HD com 500GB e 7200 rpm seria ideal para o meu inseparável Macbook Pro?

Muito obrigado,

Paulo Rogério.

Editado por granadian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então amigo, hd de notebook é 2,5, de 3,5 é de desktop. Marcas que são boas é, Hitachi, Maxtor e Samsung e WD que são as melhores não esquecendo que tem que ser sata (acho que nem existe mais os ide!). Tenta pegar um hd de 7.200 rpm que é mais rápido.

E aproveita que os hds estão baratos, já achei um hd de 500 sata sa Samsung por R$ 169,00 no boleto em um site.

Boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seu HD é 2.5" do mesmo que tem no PRO atual...mas sobre ser 7200Rpm ou 5400Rpm se vai vibrar ou não, gastar mais bateria e etc.. tem alguns tópicos aqui falando disso então toma um ai e dá mais uma pesquisada que tem mais:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=24831

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...