Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download Windows Rapida e no iMac muito lento - Virtua


Posts Recomendados

Uso um iMac 4Gb de Ram e 320 de Disco, Snow Leopard (atualizado)

Apos fazer uma reclamacao junto a NET sobre minha lentidao para navegar/download , e apos varios testes de ligar/desligar modem etc... e o helpdesk nao sabia realmente o que acontecia com o meu sinal que estava tudo normal, no sabado veio um tecnico aqui, trocamos o modem (agora estou com um Motorola) e mesmo assim o download ficava entre 60-70Kb e isso eh ridiculo para um contrato de 10Mb... o tecnico nao sabia mais o que fazer quando eu disse que tinha um notebook com o windows 7 e fizemos o teste... para minha surpresa o mesmo download ficou em 1.08Mb maravilha... voltamos a rede para o iMac e nada... ficava entre os 60-70Kb ... fiquei frustrado... imaginei que o problema fosse na minha placa de rede... perdendo pacotes... e no domingo a noite fiz o teste no windows virtualizado (usando o Paralells) e para minha surpresa chegava em 1.04Mb... maravilha a placa de rede do meu iMac nao estava ruim...

Fui para a net e a unica coisa que observei foi a orientacao para trocar o DNS , beleza ... coloquei 2 DNS 208.67.222.222 e 200.221.11.100 (este do UOL)... e mesmo assim qdo testo o download , esta a mesma M....a, entre 60-70... ainda nem estou dizendo a lentidao de acesso a paginas... que acredito ser uma consequencia desse ajuste que preciso fazer...

Pergunta... pq no windows (mesmo virtualizado) eu consigo a velocidade maxima e excelente mas no Snow L eu nao chego nem a 10% dessa taxa de tranferencia??? Sei que varios tem o mesmo problema.... Liguei na Net mas eles desconhecem alguma informacao sobre Mac.

Muito Obrigado

Adriano (campinas-sp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

ate ja troquei o meu roteador de um d-link para um da Apple achando que teriamos mais compatilibidade... e a tristesa foi que nao mudou nada... e ate agora nao tive resposta alguma

que pena... paga 10mb e nao aproveitar dela por uma questao / ajuste do Mac.

obrigado

adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não passo por isso, apesar de também usar NET/Virtua de 10mb.

A única coisa que me ocorre, é que talvez seja alguma configuração da rede no mac.

Vá em System Preferences / Network / Advanced / Ethernet e veja se a configuração está como "Automatically" - que é o ideal. Se já estiver em Automatically, mas ainda não funciona, mude para manual e veja se algum ítem diferente muda a história...

É só o que me ocorre no momento...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou verificar assim que chegar em casa pois aqui na empresa nao tenho MAC , depois comento aqui ok

abracao

adriano

Eu não passo por isso, apesar de também usar NET/Virtua de 10mb.

A única coisa que me ocorre, é que talvez seja alguma configuração da rede no mac.

Vá em System Preferences / Network / Advanced / Ethernet e veja se a configuração está como "Automatically" - que é o ideal. Se já estiver em Automatically, mas ainda não funciona, mude para manual e veja se algum ítem diferente muda a história...

É só o que me ocorre no momento...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...