Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

google chrome já Élvis! e mac travando...


Hjtldq Alemão

Posts Recomendados

pessoal, eu estava no google chrome hoje pala tarde quando o bendito simplesmente parou de funcionar, mas ele parou bem parado, de modo que eu tive que desligar o meu macbook pro segurando o botão de liga/desliga.

Depois disso, toda vez que eu TENTO abrir o chrome, o mac trava (o dock trava, o mouse fica aquela bolinha colorida de loading, o chrome nem abre nem fecha, o comando Maçã + Ctrl + Esc não faz nada, o force shut down muito menos, e fica assim por uns 3 minutos) até a tela piscar e voltar com o comando forçar encerrar aberto... Isso SÓ pelo fato de tentar abrir o chrome... E olha que eu ja reparei as permissões, verifiquei o disco e nada.. Também ja reinstalei o chrome...

Depois desses rolos todos, eu reiniciei o mac e para minha surpresa, o infeliz TRAVOU no load inicial quando tem a maçã e aquele círculo abaixo dele, antes da tela azul e antes do login do usuário... Tive que segurar o botão de ligar novamente..

Estou assustado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Problema resolvido: eu instalei a versão DEV do chrome.

Obrigado!

Estou com o mesmo problema. Só abrir algo em flash no Chrome que preciso

reiniciar o mac, pois todo o sistema fica horrível.

Alguém ja passou por algo similar? Teve resultado satisfatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, aproveitando o tópico.

Quando eu fecho o Chrome (command+Q ou pela barra) o meu MacBook congela e só volta depois de aproximadamente 1 minuto, parece que algo está demorando para fechar e rodando em hide, esse problema somente ocorre com o Chrome, os outros programas funcionam normalmente.

Já desativei algumas extensões (LastPass, Instapaper e Reader) mas mesmo assim continua congelando.

O sistema e o Chrome estão todos atualizados.

Mais alguém com esse problema para me dar algumas dicas?

Obrigado

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, aproveitando o tópico.

Quando eu fecho o Chrome (command+Q ou pela barra) o meu MacBook congela e só volta depois de aproximadamente 1 minuto, parece que algo está demorando para fechar e rodando em hide, esse problema somente ocorre com o Chrome, os outros programas funcionam normalmente.

Já desativei algumas extensões (LastPass, Instapaper e Reader) mas mesmo assim continua congelando.

O sistema e o Chrome estão todos atualizados.

Mais alguém com esse problema para me dar algumas dicas?

Obrigado

Versuri o meu ta rodando maravilhosamente bem !!! qualquer coisa eu sinalizo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...