Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario pc migrando para mac


omega3

Posts Recomendados

Olá ao pessoal do forum Macmagazine, sou novo aqui e este é meu primeiro post. Caso esse post que estou fazendo esteja em um lugar errado peço desculpas. Sou um usuario de pc/windows e gostaria de migrar para mac contudo tenho as seguintes dúvidas logo abaixo com as seguintes perguntas:

Sobre o Mac

1) Sou Webdesigner e preciso usar o mac para dreamweaver, flash, fireworks, photoshop. Gostaria de saber se o novo macmini que saiu agora com processador Core 2 Duo será suficiente para esse trabalho?

Sobre o AppleCare

1) Gostaria de saber se o AppleCare oferece garantia on-site?

2) Se eu adquirir um Macmini com AppleCare que tem garantia de 3 anos e essa garantia de 3 anos acabar, eu posso comprar o AppleCare novamente e expandir a garantia novamente para mais 3 anos?

Sobre o sistema Mac OS X

1) Sei que o novo sistema Leopard saira para o mac em outubro, gostaria de saber quanto tempo a Apple da suporte para os seus sistemas antigos, se esse Leopard sair o Tiger ficará com o suporte por quanto tempo?

Peço desculpas pela quantidade de perguntas... e novamente peço desculpas caso o post sobre esse assunto tenha ficado no lugar errado...

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1) Sou Webdesigner e preciso usar o mac para dreamweaver, flash, fireworks, photoshop. Gostaria de saber se o novo macmini que saiu agora com processador Core 2 Duo será suficiente para esse trabalho?

Não é a máquina mais recomendada para trabalhos pesados, mas ele roda todos esses softwares, sim. Só não vai poder trabalhar com 2 ou 3 ao mesmo tempo com folga, né... e se prepara pra comprar bastante RAM!

1) Sei que o novo sistema Leopard saira para o mac em outubro, gostaria de saber quanto tempo a Apple da suporte para os seus sistemas antigos, se esse Leopard sair o Tiger ficará com o suporte por quanto tempo?

É comum a Apple ainda soltar algumas atualizações do próprio sistema depois de lançar um novo. Então, se estamos hoje no Tiger 10.4.10, até ou depois de sair o Leopard, acho que ele ainda chega na 10.4.12, no mínimo. E softwares, em geral, funcionarão perfeitamente no Tiger ainda por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...