Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario pc migrando para mac


omega3

Posts Recomendados

Olá ao pessoal do forum Macmagazine, sou novo aqui e este é meu primeiro post. Caso esse post que estou fazendo esteja em um lugar errado peço desculpas. Sou um usuario de pc/windows e gostaria de migrar para mac contudo tenho as seguintes dúvidas logo abaixo com as seguintes perguntas:

Sobre o Mac

1) Sou Webdesigner e preciso usar o mac para dreamweaver, flash, fireworks, photoshop. Gostaria de saber se o novo macmini que saiu agora com processador Core 2 Duo será suficiente para esse trabalho?

Sobre o AppleCare

1) Gostaria de saber se o AppleCare oferece garantia on-site?

2) Se eu adquirir um Macmini com AppleCare que tem garantia de 3 anos e essa garantia de 3 anos acabar, eu posso comprar o AppleCare novamente e expandir a garantia novamente para mais 3 anos?

Sobre o sistema Mac OS X

1) Sei que o novo sistema Leopard saira para o mac em outubro, gostaria de saber quanto tempo a Apple da suporte para os seus sistemas antigos, se esse Leopard sair o Tiger ficará com o suporte por quanto tempo?

Peço desculpas pela quantidade de perguntas... e novamente peço desculpas caso o post sobre esse assunto tenha ficado no lugar errado...

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1) Sou Webdesigner e preciso usar o mac para dreamweaver, flash, fireworks, photoshop. Gostaria de saber se o novo macmini que saiu agora com processador Core 2 Duo será suficiente para esse trabalho?

Não é a máquina mais recomendada para trabalhos pesados, mas ele roda todos esses softwares, sim. Só não vai poder trabalhar com 2 ou 3 ao mesmo tempo com folga, né... e se prepara pra comprar bastante RAM!