Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone na MããããããããOO!


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal tome cuidado com as pessoa sque estao vendendo no brasil o iPhone 4.0.2, bloqueado para a operadora AT&T ha rumores nos EUA, que 'se' sair o jailbreak, vai demorar muito mais do que a versao anterior isso significa aparelho sem utilidade.

Vi alguns casos as pessoas oferecendo por 1500, la eles compram por 299 com plano, fiquem de olhos abertos.

E melhor pagar um pouco mais na vivo, tim, claro e nao ter dor de cabeca

Editado por Cassiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera já era! Hoje 19/09/10 as 18:00 acabo de chegar em casa, após rodar são paulo toda atra's do iPhone 4! Começou procurando um pela TIM, por meus contatos serem mais dela, mas como começou a ficar difícil, comecei a procurar de qualquer operadora .... e acabou! O jeito é esperar a ligação de uma das loja que fui hoje, avisando do recebimento de novas peças ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc vai comprar no pré-pago??

Se interessar te vendo o meu! comprei sexta na tim, coloquei uma case assim que abri a caixa em casa antes de ligar!!! ta intacto, se você não se encomoda de abrir a caixa nova é um bom negócio hehe

te faço 50 a menos que paguei! A tim me sacaneou me vendendo no pré, me ferrei, ontem fui na vivo e tenho uma oferta bem boa lá mesmo não tendo o aparelho, mas neste caso eu não me importo em ficar 1 semana esperando fazer o que? =(

qualquer coisa estamos ai abraço.

Galera já era! Hoje 19/09/10 as 18:00 acabo de chegar em casa, após rodar são paulo toda atra's do iPhone 4! Começou procurando um pela TIM, por meus contatos serem mais dela, mas como começou a ficar difícil, comecei a procurar de qualquer operadora .... e acabou! O jeito é esperar a ligação de uma das loja que fui hoje, avisando do recebimento de novas peças ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc vai comprar no pré-pago??

Se interessar te vendo o meu! comprei sexta na tim, coloquei uma case assim que abri a caixa em casa antes de ligar!!! ta intacto, se você não se encomoda de abrir a caixa nova é um bom negócio hehe

te faço 50 a menos que paguei! A tim me sacaneou me vendendo no pré, me ferrei, ontem fui na vivo e tenho uma oferta bem boa lá mesmo não tendo o aparelho, mas neste caso eu não me importo em ficar 1 semana esperando fazer o que? =(

qualquer coisa estamos ai abraço.

Valeu pela oferta Daniel, mas sabe como é né .... 10 x sem juros .... é sedutor demais!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc vai comprar no pré-pago??

Se interessar te vendo o meu! comprei sexta na tim, coloquei uma case assim que abri a caixa em casa antes de ligar!!! ta intacto, se você não se encomoda de abrir a caixa nova é um bom negócio hehe

te faço 50 a menos que paguei! A tim me sacaneou me vendendo no pré, me ferrei, ontem fui na vivo e tenho uma oferta bem boa lá mesmo não tendo o aparelho, mas neste caso eu não me importo em ficar 1 semana esperando fazer o que? =(

qualquer coisa estamos ai abraço.

Qual seria esse valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha só, vcs não acham q só pelas experiências narradas aqui já haveria motivo para a Apple distribuir o bunker entre nós tb (o treco tipo capinha q resolve o problema lá fora, e é dado de graça).

Parece claro q o sinal do 3G é afetado ao tapar a região inferior esquerda - o q o meio mundo de pessoas q são destras faz, segurando com a mão esquerda o aparelho para usar a mão direita nos toques.

O problema é o seguinte: se a Apple acha q a gente não existe, como q ela vai nos escutar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior medo é comprar o novo iPhone, é ver a Apple lançar ano que vem o iPhone com o problema da antena resolvido.

Acho que vou esperar mais um pouco.

Não faço ideia se irão mudar o design da antena na próxima versão, isso seria praticamente admitir que o iPhone 4 tem um erro de engenharia.

O problema é que esse "mais um pouco" é mais uns 8 meses até lançarem e uns 12 até chegar no Brasil.

Até há rumores de lançarem um iPhone CDMA para a Verizon antes, mas acho que não mudaria nada além da adaptação.

@abaeda: BUMPER :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha só, vcs não acham q só pelas experiências narradas aqui já haveria motivo para a Apple distribuir o bunker entre nós tb (o treco tipo capinha q resolve o problema lá fora, e é dado de graça).

Parece claro q o sinal do 3G é afetado ao tapar a região inferior esquerda - o q o meio mundo de pessoas q são destras faz, segurando com a mão esquerda o aparelho para usar a mão direita nos toques.

O problema é o seguinte: se a Apple acha q a gente não existe, como q ela vai nos escutar?

[2] Eu mesmo, quando comprar o iPhone vou querer um case, e de graça! Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.

Não faço ideia se irão mudar o design da antena na próxima versão, isso seria praticamente admitir que o iPhone 4 tem um erro de engenharia.

O problema é que esse "mais um pouco" é mais uns 8 meses até lançarem e uns 12 até chegar no Brasil.

Até há rumores de lançarem um iPhone CDMA para a Verizon antes, mas acho que não mudaria nada além da adaptação.

@abaeda: BUMPER :lol:

Realmente, esse mais um pouco é um bom tempo.

Já que pode demorar um bom tento o jeito é esperar mais um pouco, não esperando que lançam um modelo com o problema corrigido, e sim, esperar mais um pouco pra conseguir mais uma grana pra poder comprar.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta a pessoa tem quanto tempo para "desistir" da compra no caso se já pagou ??

comprei o meu na tim , fizeram uma sacanagem comigo me vendendo no preço do pré-pago não me dando nenhum tipo de desconto no aparelho MESMO se eu fizesse mais um plano!!

Consequentemente ontem a noite fui na vivo e o aparelho me custaria 1,119 reais de 16g, no plano de 63 reais por mês!!!!!!!! quero fazer isso agora se não aceitarem talvez eu tente vender! sei lá!!!

Você tem ate 7 dias corridos a partir da data da compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou preocupado com o defeito do sinal. Ah, e na hora de escrever BUMPER lá atrás, o meu teclado deu umas puladas de letra aqui e escreveu bunker, ô teclado viu!

Mas o importante é o seguinte: eles estão enviando de graça o coisa (bumper) pra casa do proprietário do número serial do aparelho nos EUA.

É assim: vc baixa o aplicativo na App Store chamado "iPhone 4 Case Program", e por ele vc entra na App Store e escolhe o case, eles enviam então de graça.

Mas tem uns complicativos aí, a começar q não existe App Store pra brasileiros.

Será q vai ficar tudo do jeito q está mesmo, onde com poucos dias colegas aqui já notaram o problema, e .. nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou preocupado com o defeito do sinal. Ah, e na hora de escrever BUMPER lá atrás, o meu teclado deu umas puladas de letra aqui e escreveu bunker, ô teclado viu!

Mas o importante é o seguinte: eles estão enviando de graça o coisa (bumper) pra casa do proprietário do número serial do aparelho nos EUA.

É assim: vc baixa o aplicativo na App Store chamado "iPhone 4 Case Program", e por ele vc entra na App Store e escolhe o case, eles enviam então de graça.

Mas tem uns complicativos aí, a começar q não existe App Store pra brasileiros.

Será q vai ficar tudo do jeito q está mesmo, onde com poucos dias colegas aqui já notaram o problema, e .. nada?

App Store existe, o que não existe é uma Apple Store hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou preocupado com o defeito do sinal. Ah, e na hora de escrever BUMPER lá atrás, o meu teclado deu umas puladas de letra aqui e escreveu bunker, ô teclado viu!

Mas o importante é o seguinte: eles estão enviando de graça o coisa (bumper) pra casa do proprietário do número serial do aparelho nos EUA.

É assim: vc baixa o aplicativo na App Store chamado "iPhone 4 Case Program", e por ele vc entra na App Store e escolhe o case, eles enviam então de graça.

Mas tem uns complicativos aí, a começar q não existe App Store pra brasileiros.

Será q vai ficar tudo do jeito q está mesmo, onde com poucos dias colegas aqui já notaram o problema, e .. nada?

Mas esse programa vai terminar no final do mês... Pelo que vi, continuarão dando cases para os clientes, mas só para aqueles que reclamarem de problemas do sinal. Não entendi o que muda, por que todo mundo vai continuar querendo um case de graça, mas provavelmente ficará mais difícil de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Eu passarei 1 mes na Europa agora, gostaria de saber se posso comprar meu iphone 4 lá e trazer para o brasil, podendo utiliza-lo tranquilamente em qualquer operadora daqui? tera algum problema?

aguardo resposta, obrigado.

abraços.

É importante certificar-se de que o aparelho é vendido desbloqueado no país onde você irá comprar. Fora isso, acredito que não exista nenhuma incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...