Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Dias

Como assim, iPhone 4 BRANCO já está sendo vendido?

Posts Recomendados

Galera... afinal o iPhone 4 BRANCO já está sendo vendido em alguns países?

Ja é possível encontrar unboxing do produto comprado no Canadá e no Reino Unido... que doideira é essa? E a nas Apples Stores Online aparentemente o produto se encontra indisponível.

Meu irmão mora na Espanha e disse que o produto já se encontra por lá também...

Doideira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha amigocom a grande venda do iphone muitas pessoas queriam comprar ele,mas como seu pais ainda não tinha recorriam para a apple online store,no brasil o branco já está sendo vendido mais somente pela Vivo. :blink:

Você viu o branco sendo vendido em alguma loja da Vivo ou tem alguma confirmação dessa notícia? Para mim é novidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha não tenho fotos mais caos queira e so por no google "iphone 4 na vivo" e vão aparecer várias fotos ok?

Não apareceu nenhuma foto de iPhone 4 WHITE na vivo, ou em qualquer outra operadora - brasileira ou estrangeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Não apareceu nenhuma foto de iPhone 4 WHITE na vivo, ou em qualquer outra operadora - brasileira ou estrangeira.

Eu tb só acredito.... vendoooOOOOO!!!

hahah, até pq qndo comprei o meu na vivo perguntei ao vendedor, e ele inicialmente disse que tinha o iphone branco, mas depois me pediu desculpas e falou estava indisponível e que não havia previsão de unidades dessa cor chegando ao Brasil..

AbraZZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa estranho nisso.

Não que te desacredito, mas NEM a AT&T tá vendendo o iPhone 4 white. Por que a vivo tem essa exclusividade? Tem certeza que é o iPhone "4" "branco" oficial?

Compartilhar este post

Link para o post