Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar iPhone do Canadá pelos correios


Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma amiga que mora no Canadá. Ela comentou que se eu quiser poderia enviar um iPhone 4 pra mim pelos correios e tal, que isso era possível porque agora podemos comprar celulares e não precisamos declarar na alfândega.

Eu achei essa idéia muito esquisita. O fato de não precisarmos declarar celulares na alfândega faz com que eles possam ser enviados pelo correio pra cá? Eu particularmente não sei se confiaria em um iPhone sendo enviado do Canadá pra ca... eu teria muito medo de dar algum problema. O fato é que realmente, o iPhone 4 no Canadá, desbloqueado é o mais barato do mundo... então a oferta é tentadora. Eu até pretendo ir para o Canadá, mas isso só deve acontecer no segundo semestre do ano que vem.

Alguém sabe me responder, se de fato é possível fazer tal transação?

Editado por Fábio Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pessoal, tenho uma amiga que mora no Canadá. Ela comentou que se eu quiser poderia enviar um iPhone 4 pra mim pelos correios e tal, que isso era possível porque agora podemos comprar celulares e não precisamos declarar na alfândega.

Eu achei essa idéia muito esquisita. O fato de não precisarmos declarar celulares na alfândega faz com que eles possam ser enviados pelo correio pra cá? Eu particularmente não sei se confiaria em um iPhone sendo enviado do Canadá pra ca... eu teria muito medo de dar algum problema. O fato é que realmente, o iPhone 4 no Canadá, desbloqueado é o mais barato do mundo... então a oferta é tentadora. Eu até pretendo ir para o Canadá, mas isso só deve acontecer no segundo semestre do ano que vem.

Alguém sabe me responder, se de fato é possível fazer tal transação?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fato de poder trazer um celular em viagem não significa que dá direito de enviar pelo correios sem pagar impostos. O que pode acontecer é ela enviar pelo correios e você dar a sorte, pelo fato da embalagem ser pequena, de não ser vistoriado e taxado. Mas é como jogar uma moeda para cima, 50% de chance de dar certo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma amiga que mora no Canadá. Ela comentou que se eu quiser poderia enviar um iPhone 4 pra mim pelos correios e tal, que isso era possível porque agora podemos comprar celulares e não precisamos declarar na alfândega.

Eu achei essa idéia muito esquisita. O fato de não precisarmos declarar celulares na alfândega faz com que eles possam ser enviados pelo correio pra cá? Eu particularmente não sei se confiaria em um iPhone sendo enviado do Canadá pra ca... eu teria muito medo de dar algum problema. O fato é que realmente, o iPhone 4 no Canadá, desbloqueado é o mais barato do mundo... então a oferta é tentadora. Eu até pretendo ir para o Canadá, mas isso só deve acontecer no segundo semestre do ano que vem.

Alguém sabe me responder, se de fato é possível fazer tal transação?

Voce pode enviqr sim, mas vai ter que pagar imposto, geralmente 60% do valor da nota que deve qcompqnhar o produto. Isso se você, conseguir comprovar um valor inferior a u$ 500.

http://www.correios.com.br/importafacil/Pe...ica/default.cfm

Caso não exista a nota, o fiscal da receita ira enquadra-lo num preço estimadonpor ele, o sobre isso, calcular o imposto.

Agora, com as facilidades de se comprar um oficial brasileiro está grande agora, deixando desinteressante a importação.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que um iPhone 4 de 16GB sai por R$1.100,00 se você comprar no Canadá eu acho que ainda está meio caro comprar por aqu (sabendo que o preço base é R$1.800,00).

Realmente eu acho meio complicado mandar pelos correrios. Na melhor das hipóteses, eu estou indo para os EUA em Janeiro, de repente peço para minha amiga enviar pra mim lá nos EUA... por encomenda express. Acho menos possivel de dar m*erda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...