Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Mail, fica toda hora pedindo senha


* Thiih_

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A minha mulher acabou comprando um MBW por recomendação minha e estava com esse mesmo problema seu. Ela encheu tanto o meu saco e até ameaçou devolver o mac que fui atrás de uma solução. Acabei encontrando esse programa http://fluentfactory.com/mboxmail-for-mac/ que faz o Hotmail virar IMAP. Custou cerca de 35 lulas (via paypal) e funciona perfeitamente. Ele sincroniza o hotmail, pastas (tem que ser sem acentos), até os spams e mantém tanto o mail como o hotmail na web sincronizados.

Estou muito satisfeito!

Baixa o trial e usa por uns dias, acho que vc vai acabar comprando. Ou então muda pro gmail que é de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha mulher acabou comprando um MBW por recomendação minha e estava com esse mesmo problema seu. Ela encheu tanto o meu saco e até ameaçou devolver o mac que fui atrás de uma solução. Acabei encontrando esse programa http://fluentfactory.com/mboxmail-for-mac/ que faz o Hotmail virar IMAP. Custou cerca de 35 lulas (via paypal) e funciona perfeitamente. Ele sincroniza o hotmail, pastas (tem que ser sem acentos), até os spams e mantém tanto o mail como o hotmail na web sincronizados.

Estou muito satisfeito!

Baixa o trial e usa por uns dias, acho que vc vai acabar comprando. Ou então muda pro gmail que é de graça.

Me explica umas coisas Andre. Ao baixar (comprar) esse programa, na sua versão completa, quando instalo, o Mail tipo re-inicia minha conta do Hotmail, fazendo com que eu perca TODOS meus e-mails? Pergunto isso porque há alguns meses atrás, eu desvinculei o Hotmail do Mail e vinculei novamente, numa tentativa de fazer com que parasse de me pedir a senha 20 vezes ao dia! Só que com isso, eu perdi TODOS meus e-mails, pq o Mail deletou TODOS e-mails do servidor, portanto quando eu entro no hotmail.com, não há nenhum e-mail meu mais. Já consertei isso, configurando o Mail para não deletar mais as mensagens do servidor, porém, foi tarde de mais. Perdi mais de 2 mil e-mails que eu tinha desde quando criei meu hotmail.com.

Portanto, reforçando a pergunta, ao instalar esse programa, ele reinicia o hotmail no Mail e me faz perder as mensagens??

já tem outro tópico sobre isso.

Dependendo do seu servidor de e-mail, o Mail não se comunica bem com ele.

Gabriel, você acha que tem alguma chance da Apple soltar um update solucionando esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gustavo,

Olha, pelo que eu sei você precisará criar uma nova conta de email. Ele irá baixar todos os seus emails que estão ATUALMENTE no hotmail. Outra coisa, ele demora um tempo razoável para sincronizar os emails, então tem que ter paciência. A minha mulher tinha uns 2000 e demorou cerca 30 minutos na conexão de 1,5MB, também depende dos anexos, que se forem grandes demorará mais ainda.

O que você pode fazer seria copiar a sua pasta do mail dentro do seu user e deixar como backup, apesar de eu achar que não precisa, explico! Quando você instalar o MBox Mail (que é um painel de controle) ele irá mostrar um passo-a-passo para você criar uma NOVA conta de email IMAP para o hotmail. Deduz então que a antiga conta permaneça intocada. Você pode passar depois, manualmente, os email da antiga conta para a nova que assim ele irá sincronizar no hotmail web.

Aqui continua funcionando perfeitamente e sem pedir a senha toda hora.

ATENÇÃO: Não apague a conta atual do Mail senão ele apagará todos os emails que estão naquela caixa postal. Instale o programa e faça uma nova DEIXANDO a antiga lá. Depois que você copiar ou mover os emails desejados da antiga para a nova você poderá apagar a antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gustavo,

Olha, pelo que eu sei você precisará criar uma nova conta de email. Ele irá baixar todos os seus emails que estão ATUALMENTE no hotmail. Outra coisa, ele demora um tempo razoável para sincronizar os emails, então tem que ter paciência. A minha mulher tinha uns 2000 e demorou cerca 30 minutos na conexão de 1,5MB, também depende dos anexos, que se forem grandes demorará mais ainda.

O que você pode fazer seria copiar a sua pasta do mail dentro do seu user e deixar como backup, apesar de eu achar que não precisa, explico! Quando você instalar o MBox Mail (que é um painel de controle) ele irá mostrar um passo-a-passo para você criar uma NOVA conta de email IMAP para o hotmail. Deduz então que a antiga conta permaneça intocada. Você pode passar depois, manualmente, os email da antiga conta para a nova que assim ele irá sincronizar no hotmail web.

Aqui continua funcionando perfeitamente e sem pedir a senha toda hora.

ATENÇÃO: Não apague a conta atual do Mail senão ele apagará todos os emails que estão naquela caixa postal. Instale o programa e faça uma nova DEIXANDO a antiga lá. Depois que você copiar ou mover os emails desejados da antiga para a nova você poderá apagar a antiga.

O programa me permite isso então? Pois já tentei adicionar novamente a conta do hotmail no Mail (para ter 2, como você disse) mas o Mail não me permitiu isso! Com o programa eu consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas de Hotmail… parece que tem uma solução não paga para colocar IMAP nele, mas to com uma preguiçaaaa, hahaha… tanto que nem uso o Hot pra valer mesmo :)

Marcelino, qual seria essa solução 0800 ???

Engraçado, parece que a cada dia que passa, ele me solicita a senha mais vezes ao dia =////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André!

Me diga uma coisa. Esse programa é um "substituto" pro Mail? É um programa diferente, ou somente uma "atualização" pro Mail??

Digo, ao instalá-lo, a interface do Mail muda ou continua tudo a mesma coisa? Pergunto isso pois vi uns screenshots lá no site do programa, e na foto com o programa aberto, ele é completamente diferente do Mail !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André!

Me diga uma coisa. Esse programa é um "substituto" pro Mail? É um programa diferente, ou somente uma "atualização" pro Mail??

Digo, ao instalá-lo, a interface do Mail muda ou continua tudo a mesma coisa? Pergunto isso pois vi uns screenshots lá no site do programa, e na foto com o programa aberto, ele é completamente diferente do Mail !!

Ele é um painel de controle que depois de instalado fica nas preferências do sistema. eu acredito que ele seja um mini-servidor ou coisa parecida. Foi muito simples de instalar e junto com o instalador vem também o desinstalador caso você queira retirá-lo do sistema. Depois de instalar e ao criar uma nova conta do hotmail dentro do mail ele já orienta a fazê-lo como uma conta IMAP. Tem um passo a passo e é muito simples. Tenta ai! Se não gostar manda desinstalar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um probleminha, que ainda não estou sabendo identificar. Veja bem:

Ao instalar esse programa, o Mail consegue vinular novamente a mesma conta do Hotmail, porém em IMAP. Portanto, deixei aqui no meu Mail, vinculado ao mesmo tempo, os 2 hotmails, IMAP e POP3 (estou deixando o POP3 ainda por enquanto só por segurança, até eu ganhar a total confiança desse programa).

Acontece, que quando eu clico em Get Mail, os e-mails que recebo no hotmail, só aparecem na conta POP3, sendo que deveriam aparecer na IMAP também, uma vez que ela está vinculada ao Mail. Isso eu não estou entendendo. Com o tempo, fui perceber, que esses e-mails novos só aparecem na conta do IMAP, depois de um bom tempo !!! Já no POP3, os e-mail aparecem assim que eu os recebo. (estão entendendo???)

Notei que o programa, depois de instalado, um ícone dele fica aparecendo lá em cima, ao lado das horas, bateria, e tal. Um envelopezinho. Notei que, para meus e-mails novos aparecerem no hotmail IMAP, eu devo clicar nesse envelopezinho , e selecionar a opção Restart mbox Mail. Será que esse é o funcionamento normal do programa? Será que para eu receber os e-mails no IMAP (para eu poder deletar a conta POP3 tranquilamente) eu devo sempre selecionar "restart mbox Mail" no ícone do programa?

André? Saberia me ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um probleminha, que ainda não estou sabendo identificar. Veja bem:

Ao instalar esse programa, o Mail consegue vinular novamente a mesma conta do Hotmail, porém em IMAP. Portanto, deixei aqui no meu Mail, vinculado ao mesmo tempo, os 2 hotmails, IMAP e POP3 (estou deixando o POP3 ainda por enquanto só por segurança, até eu ganhar a total confiança desse programa).

Acontece, que quando eu clico em Get Mail, os e-mails que recebo no hotmail, só aparecem na conta POP3, sendo que deveriam aparecer na IMAP também, uma vez que ela está vinculada ao Mail. Isso eu não estou entendendo. Com o tempo, fui perceber, que esses e-mails novos só aparecem na conta do IMAP, depois de um bom tempo !!! Já no POP3, os e-mail aparecem assim que eu os recebo. (estão entendendo???)

Notei que o programa, depois de instalado, um ícone dele fica aparecendo lá em cima, ao lado das horas, bateria, e tal. Um envelopezinho. Notei que, para meus e-mails novos aparecerem no hotmail IMAP, eu devo clicar nesse envelopezinho , e selecionar a opção Restart mbox Mail. Será que esse é o funcionamento normal do programa? Será que para eu receber os e-mails no IMAP (para eu poder deletar a conta POP3 tranquilamente) eu devo sempre selecionar "restart mbox Mail" no ícone do programa?

André? Saberia me ajudar?

Abraços

Opa Gustavo, copiei e colei essa resposta que mandei por MP.

"Olha, realmente é um mistério. Eu faria o seguinte, desativaria a conta sem apagá-la. Assim Mail/preferências/aba avançado e deixe desmarcado o "ativar essa conta". Desta forma ela iria continuar no seu mail só que não estaria mais baixando nada.

Uma outra coisa aconteceu com a conta da minha esposa foi que algumas mensagens que estavam na caixa de entrada do hotmail caiam em uma pasta chamada "Trash" ou mesmo dentro das mensagens indesejadas do Mail.

Como lhe falei aqui continua funcionando perfeitamente. Inclusive a minha esposa continua, as vezes, checando o hotmail na web para ver se algo não está vindo, mas até agora está tudo ok."

Atualizando a resposta, eu não precisei, nenhuma vez, desativar ou dar um restart no mBox (naquele icone que aparece em cima ao lado dos wi-fi). Simplesmente instalei e configurei o hotmail e a partir desse momento ele atualiza tudo sozinho, inclusive os email que envio também vão para o hotmail na web.

tenta fazer o que eu sugeri acima e se não funcionar vamos tentando.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...