Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FÓRUM atualizado do phpBB 3.0 RC1 para 3.0 RC5


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

Pessoal,

Estava aguardando a versão 3.0 Final do phpBB, mas já havia detectado alguns muitos bugs que me desagradavam, então resolvi adiantar o processo e hoje atualizei o sistema para a 3.0 RC5, que já está bem diferente da RC1.

No processo, uma ou outra modificação que porventura tínhamos feito na estrutura do site pode ter sido perdida; qualquer coisa, por favor, me digam!

O FÓRUM está ainda melhor agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como podem ver, está rolando.

...

..

.

Ok, tirem essa carinha de felicidade daí.

Hehehe.

Bão, o negócio é o seguinte: eu tive que desabilitar o recurso do phpBB 3.0 que checa as dimensões das imagens (em mensagens e assinaturas), as quais eu havia restrito um certo número de pixels máximo para largura e altura em ambos os casos. Agora, estamos sem esse limite, e vou ter que me preocupar em controlar isso aqui no FÓRUM também, para evitar que fiquem postando imagens gigantescas, quebrando o layout e dificultando a leitura.

Já entrei em contato com a DreamHost para tentarmos resolver a questão, que depende de uma configuração de servidor que eles não deixam habilitada, e que em pesquisa já descobri que muitos estão lutando pelo mesma coisa. Enquanto isso, deixamos como está. Pelo menos, tá tudo funcionando, agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blargh.

Com certeza, layout quebrado atrapalha.

Tava lendo um artigo do Jakob Nielsen esses dias que fala que a estrutura dos fóruns antigos era mais intuitiva que agora. Tipo, de uns 8 anos atrás. Achei meio estranho... meio não, super. Ele é meio chato nessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...