Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELP com iPhoto e iPhone - Fototeca do iPhone


Henrique Velloso

Posts Recomendados

Seguinte, fiz merda... sincronizei as fotos todas do iPhoto com o iPhone pra poder formatar o macbook q tinha dado uns problemas...

agora as fotos sincronizadas estao na fototeca do iPhone, mas nao consigo importalas de volta ao iPhoto... NAO APARECE NA LISTA DE FOTOS A SEREM IMPORTADAS peguei as fotos via iPhone Explorer, mas muito ruim, queria ter os albuns e localiza;'oes e tudo mais q tinha antes, como esta no iphone. com eventos e tudo mais, tem alguma forma?

Resumindo, passar a fototeca do iPhone pro iPhone (nao o rolo camera, a fototeca, que foi o que foi sincronizado com o iPhoto antes de formatar o macbook)

HELP HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Esta bem tarde, porém vou ajudar. Sou novo aqui. :)

Não sei exatamente como funciona o iPhone com o Mac porém acho que é igual ao Windows como estou vendo.

O iPhone não transfere nada para o Pc/Mac alem dos aplicativos e podcast baixado pelo iPhone e fotos do rolo da câmera. Já os arquivos como musicas vídeos, fotos (fora do rolo da câmera) não passam de volta pro PC/Mac. Voce terá que usar programas pra conseguir isso. Procura no Google "passar musicas do iPhone para o PC/Mac" tem alguns que fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar claro, as fotos estão no iPhone? Se sim, sussa. Tem como copiar pro HD. No Windows, plug o USB e pronto, pode passar importando como máquina ou mesmo abrindo como gerenciador de arquivo (no vista foi sussa, mas no XP foi um pouco mais difícil).

No Mac, eu arrastei os arquivos do iPhoto para uma pasta no Finder... So isso.

Tenta aí, mas se a situação é essa, vc ta tranquilo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar claro, as fotos estão no iPhone? Se sim, sussa. Tem como copiar pro HD. No Windows, plug o USB e pronto, pode passar importando como máquina ou mesmo abrindo como gerenciador de arquivo (no vista foi sussa, mas no XP foi um pouco mais difícil).

No Mac, eu arrastei os arquivos do iPhoto para uma pasta no Finder... So isso.

Tenta aí, mas se a situação é essa, vc ta tranquilo.

Abs

Acho que não. No Windows só é transferido para o PC as fotos que estão no Rolo da Câmera. Fotos que foram transferidas para o iPhone via iTunes não podem ser transferidas de volta para o PC como é feito com os Aplicativos. É a mesma coisa que as músicas e vídeos. Não voltam. Você pode usar aplicativos para transferir do iPhone para o PC novamente, acho que o iPod SHare faz isso, não lembro o nome acho que é isso.

Já no Mac não sei como o iPhone se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Seguinte, fiz merda... sincronizei as fotos todas do iPhoto com o iPhone pra poder formatar o macbook q tinha dado uns problemas...

agora as fotos sincronizadas estao na fototeca do iPhone, mas nao consigo importalas de volta ao iPhoto... NAO APARECE NA LISTA DE FOTOS A SEREM IMPORTADAS peguei as fotos via iPhone Explorer, mas muito ruim, queria ter os albuns e localiza;'oes e tudo mais q tinha antes, como esta no iphone. com eventos e tudo mais, tem alguma forma?

Resumindo, passar a fototeca do iPhone pro iPhone (nao o rolo camera, a fototeca, que foi o que foi sincronizado com o iPhoto antes de formatar o macbook)

HELP HELP

Olá

Faça o seguinte, tive o mesmo problema que você. Você só conseguirar fazer essa transferência via SSH.

1º Lei esse tutorial que ensina como fazer uma conexão SSH entre seu Iphone e seu PC.(O Iphone deve ser desbloqueado). http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=3221&laid=34

2º Use esse diretorio que automaticamente irá abrir a pasta com suas fotos, daí faça a transfer~encia.

/private/var/mobile/Media/Photos/Thumbs

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...